Ícone do site Criptonizando

Hi Dollar subiu 4x em 14 dias – Ainda vale a pena?

hi Dollar

O ecossistema hi está sendo desenvolvido como uma maneira para permitir a execução de serviços financeiros descentralizados voltados para a web 3.0. Com o objetivo de impactar 1 bilhão de pessoas nos próximos anos, entenda mais sobre o hi Dollar.

O token hi Dollar apresenta um ganho exponencial onde valorizou 4x, cerca de 500%, em cerca de 14 dias. Ainda é uma boa oportunidade?

Preço do hi Dollar – Coinmarketcap.

O gráfico do hi Dollar está apresentando uma formação conhecida como Acumulação de Wyckoff, como a mostrada na figura abaixo.

Dessa forma, podemos observar que o hi Dollar rompeu a principal resistência do preço, semelhante ao bitcoin em agosto deste ano, e agora está buscando topos cada vez mais altos. 

Este é um padrão que indica reversão de tendência. Como é possível ser observado, anteriormente a essa alta, o cripto-ativo passou por um período de lateralização, também conhecido como período de acumulação, se olharmos para o padrão de Wycoff.

Dessa forma, pode-se aferir que é possível que tenhamos uma valorização ainda maior do cripto-ativo, mesmo com os ganhos exponenciais dos últimos dias. 

O que é o hi Dollar?

O hi foi fundado no início de 2021 por Sean Rach, ex-CMO da Crypto.com e Stefan Rust, ex-CEO da Bitcoin.com e conta com uma equipe com experiência sólida no mercado de criptomoedas.

Segundo o site do projeto, o time de desenvolvimento do hi é “composto por empresários, executivos, tecnólogos e pensadores de: Bitcoin.com, Alibaba, Credit Suisse, Crypto.com, Morgan Stanley […] ” e outras grandes players do mercado.

O hi Dollar, token nativo do projeto, está disponível atualmente no Pancake Swap, não estando listado ainda em exchanges centralizadas, como Coinbase e Binance. Segundo o time de desenvolvimento, o hi conta com um “roteiro visionário” de expansão.

“hi personifica o movimento em direção à Descentralização. Será a primeira grande empresa Web 3.0. Construindo Sistema Operacional Descentralizado para alimentar a versão Web 3.0 de aplicativos financeiros. Pense em RobinHood, Revolut, Paypal, Wise, AliPay em um só.”

Segundo informações do projeto, em breve serão divulgadas importantes mudanças no protocolo que seguem para atender as demandas para a internet 3.0. 

O ecossistema hi também oferecerá suporte para o Gamefi, jogos digitalizados em blockchain que se tornaram muito populares no ano de 2021, como títulos como Axie Infinity e Descentraland.

Em apenas 6 meses de operação, o projeto conta com 1,6 milhão de usuários ativos e uma média de 3,5 milhões de visitas mensais, uma importante sinalização do engajamento da comunidade.

Segundo informações, é possível ter ganhos de “até 40% de rendimento ao ano, pagos diariamente, com a confiança de +1,5 milhões de membros.”

O app está disponível para iOS e Android.

Página da web: https://hi.com

Whitepaper: https://cms.hi.com/uploads/hi_Whitepaper_pt_7b1c71b464.pdf

Sair da versão mobile