Ícone do site Criptonizando

HOLD: Lenda do skate Tony Hawk diz possuir Bitcoins há mais de 6 anos

tony-hawk bitcoin

Muito mais pessoas que imaginamos possuem Bitcoins e, algumas vezes, somos surpreendidos ao descobrir suas identidade. Em um recente tweet, Tony Hawk, o lendário skatista cujo nome também é muito conhecido no mundo dos videogames, afirmou possuir o ativo há anos.

Respondendo a um seguidor que comparava as semelhanças entre a natureza parabólica do Bitcoin e uma rampa de skate, Hawk escreveu que ele estava “pilotando” BTC por seis anos, acrescentando que ele ainda não os vendeu.

Been riding it for 6 years. Haven’t bailed yet

— Tony Hawk (@tonyhawk) May 29, 2019

Embora não esteja claro quanto BTC o atleta possuiu em mãos, a criptomoeda foi negociada bem abaixo de U$ 1.000 durante a maior parte de 2013, tornando provável que Hawk possua pelo menos algumas dezenas de moedas.

A resposta de Hawk pode parecer banal. Mas, pode ter um pouco de significado. Em primeiro lugar, mostra que provavelmente existem inúmeras personalidades públicas que possuem o Bitcoin.

Em segundo lugar e mais importante ainda, a revelação de que Hawk é dono da Bitcoin marca mais um caso que prova que os principais personagens da mídia, investidores e celebridades querem e entendem o BTC.

Indo mais fundo, tudo isso demonstra que o Bitcoin começou a entrar gradualmente no discurso financeiro convencional, o que é um fato bastante otimista.

A declaração de apoio Hawk sobre o Bitcoin marca mais um caso de celebridades que admitem algum envolvimento com as criptomoedas.
No mundo dos esportes, Hawk se junta ao jogador da NFL, Russel Okung, e ao lutador do UFC, Ben Askren, como atletas profissionais que se transformaram em “novatos”.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile