Ícone do site Criptonizando

Holder que possuía 3 milhões unidades de Tron migra para Ripple; Justin Sun está destruindo a criptomoeda?

justin sun comprando seguidores

Foto: Fundação Tron/YouTube

Os investidores da Tron (TRX) têm se decepcionado com as polêmicas constantes das quais a criptomoeda e seu fundador, Justin Sun, estão envolvidos nos últimos tempos, e isso está claramente afetando a confiança no ativo.

Depois de guardar suas TRX por quase dois anos, um holder chamado Alex Beadi, decidiu que é hora de desistir do projeto e mudar de investimento.

Beadi estava guardando 3 milhões de unidades de TRX e 10 milhões de BTT, mas após se decepcionar com a TRON, decidiu migrar para a Ripple (XRP).

$TRX is a nice project, but they use its own HYPE to grow Justin bank account.$XRP is focused on its own token.
Tron dumping and Justin promoting $OCN then $BTT , now $WIN , what’s next? $XRP will be my alt investment “less long term risk”, obviously $BTC is my biggest hold.

— Alex ₿eadi ? (@BeadiAlex) August 3, 2019

“TRX é um bom projeto, mas eles usam seu próprio entusiasmo para aumentar a conta bancária de Justin Sun. Já a XRP é focada em seu próprio token”, afirmou.

“Tron indo mal e Justin promovendo moedas como OCN, BTT e agora WIN, o que vem depois? XRP será minha altcoin de investimento de “menos risco a longo prazo”, completou.

No entanto, o holder afirma que Bitcoin é seu ativo principal, e que seu motivo para desistir da Tron são as polêmicas que envolvem o projeto.

“É por isso que larguei a TRX”, diz ele, ao compartilhar um tweet que cita problemas como:

Também há rumores de que Sun esteja sendo investigado na China, estando proibido de deixar o país, além de ter sido acusado de lavagem de dinheiro, jogos de azar, arrecadação de fundos ilegal e distribuição de pornografia.

Ao analisar a situação, fica fácil entender porque alguns investidores podem estar perdendo a fé na Tron. Embora seja um bom projeto, seu fundador pode acabar fazendo com que ele afunde.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile