Ícone do site Criptonizando

HUH Token é sensação com um aumento de 6000% em poucos dias – Para onde vai Shiba Inu e Safemoon V2?

HUH Token

O lançamento do HUH Token viu o primeiro ‘Utimeme’ do mundo subir rapidamente para a lua e parece que mais e mais entusiastas das criptomoedas estão se tornando detentores de HUH Token em um espaço curto de tempo. Esta poderia ser a razão pela qual o cripto-ativo viu um aumento de 6000% em questão de dias.

Embora esses números sejam impressionates, é fácil ver por que Shiba Inu viu um aumento tão grande neste fim de semana, apesar da queda que o mercado de criptomoedas viu.

O Safemoon parece estar buscando o topo em uma crescente de popularidade, especialmente com o sucesse da atualização V2.

Poderia ser este o motivo pelo qual o mercado de altcoins está passando por uma temporada de alta em dezembro. Ou o sucesso do HUH Token, Shiba Inu e Safemoon é uma amostra do que está por vir para as altcoins?

Sucesso dos HUH Tokens!

O aumento percentual experimentado pelo HUH Token nada mais é do que notável, visto que o cripto-ativo foi lançado apenas em 6 de dezembro deste ano, e parece que o token pode estar ajudando para o mercado de alta neste natal.

O HUH Token não apenas viu um aumento de mercado de 6.000%, mas também atingiu mais de 9.000 detentores, com um volume de negócios estimado em 10 milhões em sete dias e isso só para citar alguns feitos da rede.

Parece que os investidores estão se afastando rapidamente de criptomoedas maiores como Bitcoin, já que parece haver maior potencial de crescimento com altcoins como menores, como HUH Token, conforme demonstrado na semana passada.

Se você está interessado em se tornar um detentor do Token HUH, atualmente, o projeto está oferecendo um sistema de código de referência exclusivo, que fará com que você receba (para cada novo detentor de Token HUH que você indicar) um benefício de 10% do BNB do primeiro depósito e uma redução de 10% na taxa de vendas.

O código pode ser usado por várias pessoas, então os benefícios continuam se acumulando a seu favor.

O HUH Token pretende queimar 1 milhão de seu próprio pool HUH Token esta semana, o que provavelmente verá o valor do cripto-ativo aumentar para sua comunidade. O HUH Token logo estará disponível através do BitForex, embora no momento você possa comprar por meio da PancakeSwap ou de seu site pessoal.

Lembre-se de que antes de comprar qualquer criptomoeda você deve fazer sua própria pesquisa e estar informado sobre o mercado.

Investidor de baleias just-in-time de Shiba Inu

Shiba Inu despencou, de certa forma, no fim de semana, embora logo tenha visto um aumento considerável no mercado quando um investidor comprou 50 bilhões de moedas Shiba, avaliadas em cerca de US$ 1,8 milhão.

Entre a maior liquidação de moedas nesta semana, supostamente devido à variante Omicron, existem atualmente 549.057.767.444.318,66 SHIB em circulação.

O investidor de baleias da Ethereum sugeriu agora possuir uma grande quantidade de SHIB.

Porém, parece que, dado o estado de alta do mercado de criptomoedas até agora neste mês, o mercado se recuperará na mesma quantidade de tempo que levou para cair ligeiramente.

Os titulares do SHIB também estão entusiasmados com a entrada de Shiba Inu no metaverso e com uma maior disponibilidade de casos de uso devido a isso, que pode fazer com que Shiba Inu suba mais uma vez… embora, por enquanto, o investidor de Ethereum seja o salvador da baixa.

A formação de uma nova onda: Safemoon

A Safemoon fez a transição este mês de seu estado V1 para V2, e os especialistas acreditam que o cripto-ativo aumentar de seu estado de perda atual.

Os especialistas esperam ver o Safemoon retornar à sua antiga glória no ano novo e com ele trazer muitas outras altcoins com ele, como HUH Token e Shiba Inu, embora pareça que esses altcoins possam não precisar da ajuda da Safemoon.

Com a atualização V2 lançada, os suportes para Safemoon devem ver um aumento na segurança, qualidade e acessibilidade em comparação com o estado da Safemoon V1.

Isso pode significar que a popularidade em torno do cripto-ativo atualmente é uma demonstração do aumento que o altcoin verá nas próximas semanas e, por extensão, o que a mesma popularidade viral na internet fez e fará por HUH Token e Shiba Inu.

Lembre-se, antes de comprar qualquer criptomoeda, você deve completar sua própria pesquisa sobre aquelas que parecem boas para você. Você pode fazer isso clicando nos links abaixo ou pesquisando a criptomoeda no Google.

Você pode descobrir mais com os seguintes links:

1- Compre no PancakeSwap – https://bit.ly/3pSg09d

2. Site – www.huh.social

3. Últimas Notícias de Token HUH – https://bit.ly/3F6ttAV

Sair da versão mobile