Ícone do site Criptonizando

Influenciador digital de criptografia aponta 8 altcoins que devem decolar em breve

O influencer e especialista em criptografia, Austin Arnold, analisou uma série de criptoativos que acredita que devem decolar em breve. O também apresentador do Altcoin Daily, canal no Youtube que fala sobre o assunto, atualizou seus seguidores sobre 8 altcoins com grande potencial.

O ranking de avaliação de Arnold

Em seu vídeo mais recente, Arnold ainda avaliou a situação de produtos de finanças descentralizadas, as DeFi. Aos olhos do comerciante popular, o Uniswap (UNI), é o projeto número um para os investidores ficarem de olho. O influenciador teve como base o relatório de uma pesquisa da Reserva Federal de St. Louis sobre o Uniswap, que previa que o valor do investimento continuaria a subir para além dos US $ 20.

“O fato de que uma filial da reserva do Fed está divulgando relatórios sobre ETH e Uniswap e finanças descentralizadas (DeFi) e DEXes – isso é um grande negócio, certo.”, comentou Arnold. “Se você está otimista em DeFi, ou mais especificamente DEXes, preste atenção àqueles que estão construindo e fazendo movimentos como Curve, como Uniswap.”

O especialista ranqueou o projeto Curve Finance (CRV) da DeFi como o segundo projeto mais promissor em curto prazo. Isso porque Arnold está otimista em relação aos esforços da equipe Curve em fornecer a integração com o Polkadot. Até o momento o projeto é um protocolo de bolsa descentralizada baseado no Ethereum (ETH).

Outros ativos digitais interessantes

Em terceiro lugar, Austin Arnold citou em seu vídeo a Plasm Network (PLM). O destaque foi feito tendo como base o fato de que a altcoin levantou $ 2,4 milhões na Binance Labs, recentemente. Devido aos números e registros positivos, o influenciador não só colocou o projeto em terceiro lugar, como também o nomeou como uma possível ponte entre as plataformas Etehreum e Polkadot.

O apresentador do Altcoin Daily também apontou a altcoin Yearn.Finance (YFI) como uma das DeFi que deve passar por um bum logo mais. Arnold ressaltou que o projeto representou um investimento que vale a pena para os comerciantes do ramo. Isso porque a equipe de desenvolvimento da YFI reembolsou mais de US $ 11 milhões aos seus usuários, após uma situação de hackeamento.

Por último mas não menos importante

Arnold completou sua lista de apostas em altcoins com Solana (SOL), Polygon (MATIC), AirSwap (AST) e LoopRing (LRC). Em sua conclusão final, no entanto, o apresentador comenta que o investimento ideal é o Bitcoin. Segundo ele, as altcoins são interessantes e especulativas, porém, quando se trata de suas finanças pessoais, Arnold as usa apenas para acumular Bitcoins.

O vídeo e avaliação completos podem ser conferidos no link: https://youtu.be/SGTRqcpezQQ.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile