Ícone do site Criptonizando

Insight exclusivo sobre RoboApe – a próxima grande criptomoeda

Apesar da volatilidade, o mercado de criptomoedas está se tornando cada vez mais popular. As memecoins são um componente do mercado que parece estar ganhar força. Muitos investidores estão mais interessados ​​em memecoins do que nunca, desde que elas demonstraram sua capacidade de fazer milionários durante o último Bull Market.

O único obstáculo da escolha para investir é o crescimento do mercado de memecoins. Isso faz com que determinar quais são investimentos que valem a pena e quais não, são difíceis. RoboApe (RBA), que agora está em pré-venda, é o mais novo meme token a receber atenção considerável. Após o seu lançamento, espera-se que seja uma explosão.

O que é RoboApe (RBA)

RoboApe (RBA) é uma rede de pagamentos descentralizada, que usa o blockchain para recriar a planilha de pagamentos tradicional. Para promover lançamentos programáveis ​​e a criação de infraestrutura financeira aberta, ela usa uma cesta de stablecoins atreladas a fiat que são estabilizadas por algoritmos por sua reserva do token RBA. A rede movimentou cerca de US$ 299 bilhões para mais de 2 milhões de membros em dezembro de 2020.

RoboApe (RBA) é um novo meme token com uma variedade de recursos orientados para a comunidade que está prestes a alterar o mercado de criptomoedas. Com transações e recompensas de staking incorporadas ao ecossistema, o RBA Token servirá como a pedra angular de uma rede DeFi para fãs de memes e criptomoedas.

Essa nova memecoin promete se libertar das restrições econômicas, promovendo o desenvolvimento comunitário de longo prazo e recompensando a cultura. Com uma coleção variada de serviços projetados para a comunidade. A rede blockchain se descreve como uma memecoin preparada para revolucionar o mercado de criptomoedas. Mercado NFT, e-Sports, organização autônoma descentralizada (DAO) e holding são todos aspectos do token RBA.

Características do RoboApe Token (RBA)

Os detentores de tokens podem comprar, vender, negociar e fabricar NFTs no mercado NFT do RBA. Para cunhar novos NFT, este mercado também cobra um preço de gás RBA. A plataforma RoboApe e-Sports destina-se a permitir que os holders lucrem com os jogos, ao mesmo tempo em que aborda a falta de transparência e incentivos dos jogadores por meio de pagamentos seguros de RBA. RoboApe está atualmente em sua fase de pré-venda, com um preço inicial de US$ 0,006173. Tem muito potencial para ser a próxima meme coin a surpreender o mercado de criptomoedas.

RoboApe (RBA) irá reorganizar o fornecimento de novos pensamentos, recursos e tomada de decisões para a comunidade RoboApe como uma organização autônoma descentralizada (DAO). Suas intenções de mudar a indústria DeFi começam com a criação de uma plataforma DeFi confiável para fãs de memes e aficionados de criptomoedas. RoboApe (RBA) usa uma estratégia orientada pela comunidade para garantir que sua plataforma seja constantemente aprimorada e desenvolvida.

O projeto também incluirá a RoboApe Academy, um hub de recursos totalmente gratuito, onde os usuários podem aprender tudo o que precisam saber sobre criptomoedas, patrocinar e apoiar uma ampla gama de ações e eventos humanitários destinados a melhorar o mundo. Os ensinamentos envolverão detalhes do projeto e seus amplos usos, especialmente sobre como ele pode aumentar a taxa de retornos potenciais no futuro.

A plataforma RoboApe Academy apresentará jogos e ligas descentralizadas Play-to-Earn (P2E) desenvolvidas pela comunidade para jogadores de todos os níveis de habilidade. Os prêmios, bem como potenciais oportunidades de patrocínio e endosso, estariam disponíveis como parte dessas competições.

Além disso, os investidores que buscam experiências ou serviços únicos centrados na cultura de memes que não são facilmente acessíveis por meio de alternativas centralizadas ou plataformas de mídia social constituirão uma parte substancial do ecossistema RoboApe.

Conclusão

A criptomoeda não progrediu o suficiente desde suas origens para ser completamente livre das restrições impostas por bancos gigantes e corretoras de ações, em sua batalha pela dominação. Os procedimentos do Blockchain ainda são intrigantes, e esse entendimento está em constante expansão devido à natureza de mudança da Internet.

No entanto, se as criptomoedas competirem com a moeda fiat, esses problemas devem ser reconhecidos e abordados. Embora tecnologias como RoboApe (RBA) estejam estabelecendo o padrão, a criptografia ainda tem um longo caminho a percorrer.

Junte-se à pré-venda:

Pré-venda: presale.roboape.io/register

Website: roboape.io
Telegram: https://t.me/ROBOAPE_OFFICIAL

Palavras-chave: RoboApe, RBA, Binance, Mercado Cripto, Pré-venda, Criptomoedas, Bitcoin, BTC, DeFi, Próxima grande criptomoeda.

Sair da versão mobile