Ícone do site Criptonizando

Investidores de criptoativos são considerados mais atraentes e inteligentes, revela estudo

Gigachad

Gigachad

Os investidores em criptoativos são percebidos como mais atraentes, mais inteligentes e mais ricos do que os não investidores, descobriu a última pesquisa da Cryptovantage. 

Segundo o estudo, “mais de três quartos dos entrevistados deslizariam para a direita em alguém que menciona ser um investidor de cripto no aplicativo de namoro, e 55% disseram que são mais propensos a ir a um encontro ou encontrar alguém que invista em criptomoedas.”

De acordo com os resultados da pesquisa realizada com 1.002 pessoas, 50% das entrevistados consideram os investidores de criptoativos mais atraentes do que os não investidores.

Cerca de 46% dos entrevistados consideram os investidores mais desejáveis, enquanto 42% acham que são mais inteligentes. 

Cerca de 34% acreditam que os investidores são mais ricos do que os não investidores. 

Quando perguntados se a criptomoeda foi usada para fazer pagamentos em um encontro, 37% dos entrevistados disseram que pagaram em criptomoeda. 

Cerca de 31% dos entrevistados disseram que foi seu parceiro que pagou em criptomoeda, enquanto 13% disseram que ambos pagaram em criptomoeda.

Perfis pouco atraentes

No entanto, a mera menção de criptoativos no perfil de namoro também pode ser um indicador ruim, como atestam alguns entrevistados. 

Quase 60% dos entrevistados “afirmaram ter sido alvo de um golpista de criptomoedas em um aplicativo de namoro”.

Sobre tokens não fungíveis (NFT), a pesquisa descobriu que “as mulheres são quase duas vezes mais propensas a deixar de seguir alguém com um perfil sobre NFT do que os homens”.

Uma em cada quatro mulheres disse que não namoraria alguém com uma foto de perfil NFT.

Enquanto isso, a pesquisa também descobriu que os investimentos em criptomoedas afetaram alguns relacionamentos, com 52% dos entrevistados confirmando que as brigas são comuns entre parceiros após quedas do mercado. 

Cerca de 44% disseram que seu parceiro está obcecado em investir no setor. 

No geral, 69% dos “investidores em criptomoedas tiveram um relacionamento encerrado por causa de um investimento em criptomoeda”.

Qual sua opinião? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Brasil pode se tornar centro mundial para mineração de Bitcoin (BTC) com nova lei em discussão

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile