Ícone do site Criptonizando

Investigada por fraude, F2 Trading lança arrocha exaltando pirâmides

fx trading clientes saques criptomoeda

“De quebrado e pé rapado passei a investidor, é tudo nosso mesmo, eu tô portando uns milhões”, diz o autoproclamado Rei do Bitcoin, Beline Braga, em um arrocha cuja letra propaga as promessas feitas por pirâmides financeiras com Bitcoin e outras criptomoedas.

“É o Bitcoin, é o Bitcoin […] é tudo nosso mesmo, eu tô portando uns milhões […] é o poder que a gente tem, Ferrari e Lamborghini eu sou a Rei da Blockchain”, diz a música composta pelo cantor.

Supostamente criada com o objetivo de promover a F2 Trading, pirâmide financeira de Philip Han, a música publicada no Youtube na última quarta-feira (18), conta com a logomarca do esquema fraudulento.

De acordo com matéria do Cointelegraph, a música teria sido apresentada durante a Festa do Peão Boiadeiro de Barretos.

A composição fala sobre a suposta riqueza conquistada por investidores que decidiram aplicar em Bitcoin:

“Eu andava a pé, não tinha nem [dinheiro] do ‘busão’, era muito triste a minha situação […] Mas na internet [o Bitcoin] tudo revolucionou, de quebrado e pé rapado passei a investidor.”

Beline Braga recentemente fez um show na festa de lançamento da F2 Trading Corporation Brasil no Credcard Hall. O evento aconteceu no dia 15 de setembro e teve a banda brasileira Jota Quest como atração principal.

http://www.youtube.com/watch?v=aoDRbN1ele0

Esquemas de Philip Han

A empresa F2 Trading é uma versão 2.0 de outra suposta pirâmide financeira criada pelo brasileiro Philip Han, a FX Trading, que foi proibida pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) de atuar no Brasil.

Depois da proibição, Han anunciou o fim da empresa sem mesmo pagar os investidores que nela aplicaram quantias em dinheiro.

Logo em seguida, o brasileiro, que se intitula Global Master Distributor, anunciou o novo projeto: F2 Trading, que também está sendo investigada pela CVM.

O esquema promete lucros acima de 3% ao dia e bônus de 300% nos investimentos.

Han, que também é conhecido pela declaração de que as pessoas que não ganham US$ 50 mil por dia são “fracassadas”, já teria participado de outros supostos esquemas, como o iFreex, Mr. Link e WCM 777.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile