Ícone do site Criptonizando

Investindo em criptomoedas: as moedas digitais que crescem a cada dia e podem multiplicar seu capital

Bitcoin-dinheiro-dólar-morgan-stanley-el salvador

O mercado das moedas digitais vive um forte ciclo de alta, com possibilidade de lucros significativos para quem investe. Só em 2021, o bitcoin já atingiu uma nova máxima histórica de US$ 50 mil, subindo 4,7% em dólares. E, quando o Bitcoin valoriza, outras criptomoedas fora do radar podem subir muito mais. 

Diversificar sua carteira de investimentos é essencial para quem visa bons retornos financeiros. Investir em um nicho novo e, para muitos, ainda desconhecido, o das moedas digitais, pode parecer arriscado. Porém quando nos posicionamos estrategicamente bem e temos a ajuda de analistas especialistas no assunto, as possibilidades de lucros são grandes. 

As criptomoedas são códigos de computador com valor monetário. A valorização das ativos digitais pode se dar pela entrada de investidores institucionais, como a Tesla e o PicPay, que investem cada vez mais no setor. Devido a este crescimento constante, quem busca outras maneiras de aumentar seus rendimentos deve ficar de olhos abertos no mercado cripto

Por que incluir moedas digitais em seu portfólio?

Cada vez mais, as moedas digitais se popularizam e são aceitas nas instituições financeiras mundiais, trazendo benefícios incontáveis aos investidores que apostam  nelas.

Mesmo em momentos de instabilidade do mercado, a valorização das criptomoedas continua a subir, o que pode trazer uma estabilidade monetária diante da atual situação econômica do país. Isso porque o valor desses ativos não está atrelado a altas e baixas do mercado financeiro e as moedas de outros países. A Carteira de Moedas Digitais da Empiricus valorizou +443,15% em 2020, enquanto a Bolsa brasileira subiu apenas +2,92%.

Atualmente, vivemos um período de novo ciclo de alta das criptomoedas, propício para quem pensa em investir parte de seu patrimônio nesse setor. Só em 2020, diversas moedas digitais multiplicaram seu valor, como a YIF, que subiu +2636,2%, e a XEM, que valorizou em +539%. Já existem também projeções de que, em 2021, o Bitcoin pode chegar aos US$ 100.000.

E além do Bitcoin, a moeda digital mais popular, existem diversas outras que estão fora do radar de muitos investidores, mas que têm grande relevância para o mercado cripto e são muito promissoras. O ativo Ethereum, da moeda digital ether, saltou mais de 600% em dólar, entre fevereiro de 2020 e 2021. O mesmo impulso de crescimento também se deu com a criptomoeda Dash, que, em fevereiro de 2021, chegou a uma valorização de aproximadamente 100%.

Além da impressionante valorização das criptomoedas, elas têm grande aceitação em diversos países e passam segurança ao investidor, por estarem em bolsa de valores só de moedas digitais, a Blockchain. Todos esses e outros benefícios fazem com que grandes e pequenos investidores apostem no mercado cripto em busca de potenciais lucros.

Vale lembrar que o mercado das criptomoedas é volátil e que quedas são comuns nos grandes ciclos. Mas quando o investidor se posiciona de forma segura, com o devido controle de riscos, sabendo de possíveis perdas e se expondo a multiplicações exponenciais, os ganhos podem ser altos.

Como investir no mercado cripto com segurança?

voucher do Exponential Coins facilita o processo de aquisição de moedas digitais, para que você aprenda a investir, visando possíveis lucros e diversificando sua carteira com as recomendações de André Franco, editor responsável pelas séries de criptoativos da Empiricus.

O novo ciclo de alta das criptomoedas ainda está rolando, e ainda há tempo para começar a investir. Libere seu Voucher para ganhar um lote da nova Moeda Digital aposta de quem é especialista no assunto. A dica de André Franco tem grande potencial de valorização para os próximos 9 meses e você ainda recebe: 

Mas seja rápido, porque os lotes das criptomoedas serão entregues por ordem de chegada, e você ainda terá 7 dias de acesso sem compromisso. Não vai perder esta oportunidade!

CONHEÇA JÁ A CRIPTOMOEDA QUE PODE TE TRAZER LUCROS EXPONENCIAIS

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile