Ícone do site Criptonizando

Invista em Big Eyes Coin, Cardano e Fantom para ganhar milhares de dólares com criptomoedas

Muitas pessoas ganharam dinheiro com sucesso no mercado de criptomoedas e você pode ser o próximo milionário de criptomoedas. Se você deseja fazer um investimento significativo em criptomoeda, agora é um bom momento para fazê-lo, porque os preços caíram significativamente desde o início do inverno criptográfico.

Apesar do fato de que criptomoedas de alto desempenho como Cardano (ADA) e Fantom (FTM) agora podem ser compradas com um prêmio, você também deve considerar a compra Big Eyes Coin (BIG) tokens, que estão atualmente em fase de pré-venda e permitirão que você multiplique seu portfólio de investimentos.

Cardano (ADA)

Essa rede de tecnologia blockchain, conhecida como Cardano, foi desenvolvida com um foco particular em “criadores de mudanças, inovadores e visionários”, usando uma metodologia de pesquisa e uma visão de mundo científica como princípios orientadores.

Em 2017, Cardano foi introduzido no mercado. Tornou-se rapidamente uma das redes de maior sucesso, e seu token, o ADA, é atualmente a criptomoeda com maior capitalização de mercado.

     COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

A moeda de governo e utilidade do Ecossistema Cardano é o token ADA. O token ADA é agora a 7ª maior criptomoeda em termos de capitalização de mercado; portanto, vale a pena considerar adicioná-lo à sua carteira de criptomoedas.

Uma característica que diferencia Cardano de seus rivais é que a rede se esforça constantemente para avançar na inovação e ouve ativamente os membros da comunidade sobre quais aspectos da plataforma podem usar algumas modificações.

Depois de muita expectativa, a plataforma finalmente anunciou uma grande atualização. Atualmente, existe uma versão funcional do Cardano Vasil na rede de testes, melhorando o desempenho do blockchain e reduzindo seu custo geral.

Fantom (FTM)

Desde sua introdução no mercado de criptomoedas em 2018, a Fantom se tornou um dos exemplos mais proeminentes de inovação financeira descentralizada.

Como foi projetada para ser a rede de contrato inteligente mais confiável e escalável para aplicativos descentralizados (dApps), ela também fornece vários serviços relacionados a transações financeiras descentralizadas.

Fantom é um ecossistema de contratos inteligentes baseado em várias blockchains e um gráfico acíclico dirigido excepcionalmente funcional. Cada blockchain exclusivo compreende projetos separados que eventualmente se fundem em uma rede principal.

Ao investir no token nativo da plataforma, FTM, você pode fazer parte de uma solução que aborda os problemas de escalabilidade, descentralização e velocidade de transação que assolam as plataformas de contrato inteligente.

Os usuários da plataforma Fantom podem usar o token FTM para staking, governança on-chain e taxas de plataforma.

Big Eyes Coin (BIG)

Big Eyes Coin é uma nova criptomoeda atualmente em fase de pré-venda de seu desenvolvimento. É uma plataforma baseada na comunidade com um mascote – um gato de desenho animado com olhos enormes e expressivos – difícil de ignorar.

     COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Esses tokens digitais servem como “moedas de memes” e “tokens de comunidade”, concedendo aos seus proprietários acesso a toda a gama de serviços dentro do Big Eyes Ecosystem.

Os NFTs Big Eyes Coin são mais um tipo de ativo que pode ser comprado na rede. Estes desempenham um papel significativo no ecossistema porque contribuem para a expansão da rede, e os eventos NFT acontecem com frequência.

Os casos de uso da Big Eyes Coin são praticamente ilimitados, e manter o token ajudará você a impactar diretamente na conservação e limpeza dos oceanos.

Para saber mais sobre essa nova moeda meme, veja os links abaixo:

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegram:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile