Ícone do site Criptonizando

Invista nas melhores coleções de NFT com NFTPump.ai

A indústria de NFT continua crescendo e à primeira vista parece que investir em algumas peças digitais pode ser simples, mas com tantas coleções de arte digital e centenas de NFTs diferentes torna-se complexo identificar os itens que podem ser os mais bem sucedidos no mercado. futuro próximo.

Diante desse problema, a plataforma que trazemos abaixo tem uma solução eficaz baseada na análise de dados de diferentes mercados usando inteligência artificial, big data e o uso de algoritmos sob parâmetros estabelecidos. Se você quer investir nos mercados NFT, fique até o final e descubra como fazer isso facilmente!

O que são NFTs e por que investir neles?

NFT é a sigla para “non fungible tokens” e são peças digitais únicas dentro do blockchain que podem representar imagens, vídeos, adesivos, entre muitas outras coisas; essas peças podem ser diferenciadas porque possuem um código único e imutável para garantir a autenticidade de cada peça.

Esta indústria apresentou um crescimento exponencial no último ano e abriu as portas para uma nova forma de expressão e representação de valor digital, facilitando a criação de milhares de coleções em um período de tempo relativamente curto e tornando ainda mais difícil encontrar o melhores oportunidades de investimento.

NFTPump.ai faz o trabalho duro!

Para uma pessoa, torna-se realmente complicado fazer uma análise completa dos mercados de NFT, levando em consideração as milhares de coleções existentes e o número de variáveis ​​a serem analisadas.

É por isso que o NFTPump.ai consegue usar as melhores ferramentas de análise de dados para obter uma visão muito mais ampla e eficaz dos mercados de NFT e das coleções que neles residem para tomar melhores decisões de investimento.

Programa de recompensas!

As recompensas são creditadas diretamente na conta do usuário assim que as ações necessárias forem tomadas pela administração do programa. Em caso de atividade fraudulenta, a plataforma reserva-se o direito de não acumular bônus.

Vários métodos de pagamento na plataforma!

Para investir em suas primeiras coleções de NFT, você não precisará de grandes somas de dinheiro, pois o mínimo para entrar é de cerca de US $ 3. Esta plataforma aceita uma grande variedade de criptomoedas como BTC, LTC, DOGE, DASH, TRON, USDT e opções de pagamento como PerfectMoney.

Abaixo segue uma tabela das criptomoedas utilizadas pela plataforma com seus respectivos valores mínimos de entrada e saída.

(Depósitos a partir de $ 3,00)

Não sabe qual NFT comprar? NFTPump.ai faz o trabalho para você!

Entre Agora!

Sair da versão mobile