Ícone do site Criptonizando

Jason Derulo quebra promessa e vende memecoins após afirmar que “nunca” o faria

Jason Derulo quebra promessa e vende memecoins após afirmar que "nunca" o faria

Globo

O astro pop Jason Derulo é mais uma celebridade envolvida em escândalos no mercado de memecoins.

Após o lançamento do token JASON, que despencou mais de 70% em valor, Derulo vendeu grande parte de suas moedas, apesar de suas promessas públicas de que “NUNCA VENDERIA”.

No entanto, o cantor afirma ter sido enganado pelo suposto golpista Sahil Arora, conhecido por promover memecoins de celebridades, e prometeu fazer tudo ao seu alcance para levar a altcoin para a lua.

Segundo a empresa de análise Bubblemaps, as atividades de venda de tokens vieram tanto da carteira associada a Derulo quanto da de Arora.

A Bubblemaps identificou que o endereço cripto da celebridade recebeu tokens diretamente de Arora e vendeu cerca de US$20.000 em JASON.

Arora afirmou que toda a situação fazia parte de um plano “orquestrado”, confirmando os dados da Bubblemaps sobre as carteiras e declarando que ele e Derulo tinham uma grande participação no projeto.

É válido destacar que Arora, que já foi implicado em esquemas semelhantes com outras celebridades, como Caitlyn Jenner e Rich The Kid, insinuou novas colaborações com o rapper Tyga e o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho para o lançamento de memecoins semelhantes.

Sair da versão mobile