Ícone do site Criptonizando

John McAfee anuncia que vai lançar Criptomoeda própria: “Moeda da liberdade”

McAfee-Coin freedon coin 2

John McAfee está lançando uma nova criptomoeda que leva seu nome. a moeda se chamará “McAfee Freedom Coin” e estará disponível ainda em 2019.

Sem fornecer muitas informações, McAfee deu algumas pistas de como seria a moeda em seu Twitter:

“Não, não iremos fazer um ICO. Não, não estamos à procura de investidores. Não, não seremos listados em uma Exchange. Não, não forneceremos mais informações antes do lançamento do white paper. Sim, isso é real … Além disso, não haverá airdrops.”

Quando questionado no Twitter por um jornalista da CCN o que a criptomoeda traria de diferente em relação às demais, McAfee disse que a “liberdade econômica total” seria o diferencial.

Oops. Accidently deleted:

THE MCAFEE FREEDOM COIN:https://t.co/FfROeByhKn

— John McAfee (@officialmcafee) May 29, 2019

Embora ainda não exista um white paper, McAfee publicou uma explicação sobre a nova criptomoeda que ele próprio escreveu:

“O McAfee Freedom Coin é projetado para confrontar o problema do câmbio de frente, usando um paradigma único e um novo conceito estrutural.  Não é baseado em qualquer mercadoria nem está ligado ao valor ou comportamento de qualquer item ou entidade externa. O valor da moeda será sempre zero em relação a qualquer outra moeda, mas o valor natural de mercado será sempre livre”.

Um seguidor não entendeu o que McAfee quis dizer com “O valor da moeda será sempre zero” e perguntou a ele como se poderia lucrar com isso.

“Eu nunca disse que tinha valor zero. Eu disse que a troca da moeda para outra moeda sempre terá valor zero. Você leu, mas não entendeu.” respondeu McAfee

Sem dar muito mais detalhes, McAfee deixou no ar várias questões. Ele deve se pronunciar em breve, como sempre faz, para falar um pouco mais sobre seu projeto.

Além da moeda, McAfee já anunciou recentemente que também está supostamente por trás de um novo cartão de débito de criptomoedas. Esse produto não tem o nome de John McAfee, mas apresenta sua foto na frente do cartão.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile