Ícone do site Criptonizando

John McAfee diz que sua exchange descentralizada ultrapassará a Binance

O programador John McAfee, conhecido no universo das criptomoedas pelas suas declarações polêmicas afirmou que sua exchange descentralizada vai ultrapassar a Binance, maior exchange do mundo.

McAfee que recentemente dobrou sua previsão para o preço do Bitcoin em 2020, afirmando que a criptomoeda chegará a US$2 milhões, foi entrevistado por Andy Pickering para o podcast do The Pirate Portal, publicado nesta segunda-feira (28).

Durante a conversa, McAfee argumentou que o ponto fraco de exchanges centralizadas é que elas podem ser fechadas pelo governo e seus operadores podem ser presos ou mortos. Segundo ele:

“Exchanges descentralizadas são nossa única esperança”, afirmou. “E é isso que eu criei.”

Em exchanges DEX, como são chamadas, os fundos dos clientes não são mantidos nas carteiras da empresa, mas sim em suas próprias carteiras, trazendo maior segurança e privacidade para os usuários.

McAfee DEX não exigirá dados dos clientes

O gênio da programação alega que sua exchange McAfee DEX não exigirá dados pessoais dos clientes.

“Nós não perguntamos quem você é. Por favor não nos envie cópias da sua licença para dirigir, eu não me importo!”, disse. “Nós somos um portal para a blockchain da Ethereum, e logo, para muitas outras.”

Segundo ele, futuramente o governo poderá questioná-lo sobre as dimensões que o projeto tomou, mas não podem acabar com ele, muito menos mudar ou monitorar os processos.

Metas

Segundo McAfee, sua exchange descentralizada irá ultrapassar a Binance, considerada a maior exchange de criptomoedas do mundo.

“Quando saírmos do primeiro trimestre de 2020, prometo que ultrapassaremos a experiência que os usuários têm na Binance e nossa exchange será descentralizada, distribuída e não há taxa para listagem”, declarou.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile