Ícone do site Criptonizando

John McAfee é preso na Europa por usar calcinha como máscara contra COVID-19

mcafee-john-criptomoedas-calcinha-covid-mascara-prisão

Mais uma vez, o excêntrico e controverso John McAfee se tornou o centro das atenções. Dessa vez, o motivo foi uma prisão na Europa por se recusar a usar uma máscara com certificação médica para prevenção do COVID-19 em vez de uma calcinha.

O ex-magnata do antivírus McAfee e uma das figuras mais polêmicas no universo das criptomoedas parece não conseguir ficar longe de problemas.

Através de seu perfil no Twitter, o programador britânico de quase 75 anos revelou alguns detalhes de sua prisão.

Segundo McAfee, a prisão ocorreu quando, há poucos dias, ele tentava embarcar em um avião usando uma calcinha no rosto no lugar de uma máscara.

As autoridades locais não aprovaram sua escolha que, segundo o próprio programador e candidato a presidente dos Estados Unidos, é a opção mais segura disponível.

Assim, foi solicitado que McAfee colocasse uma máscara com certificação médica por cima da roupa intíma feminina que usava no rosto, mas ele não cedeu:

“Tente me forçar a usa uma daquelas máscaras estúpidas, nada saudáveis que se coloca acima da orelha. Eles tentaram ontem. Não tiveram sucesso”, declarou o britânico na última terça-feira (11).

McAfee afirma que levou uma “surra” que resultou em um olho roxo antes de ser liberado pelas autoridades, veja:



Ao ver a publicação, um usuário disse que ele “não parece tão bem”, ao que recebeu a resposta:

“Depois de 14 horas na cadeia e aguentando um pouco de maus tratos, aos 75 anos, quão bem eu devo aparentar?

Essa não é a primeira vez que McAfee é preso repentinamente.

Ele também se recusa a pagar impostos e comumente dá declarações controversas sobre o Bitcoin, além de ter lançado a criptomoeda GHOST, acusada de plágio.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile