Ícone do site Criptonizando

Justin Sun afirma que os fundos dos clientes estão salvos após ataque de DDoS em corretora

justin sun comprando seguidores

Foto: Fundação Tron/YouTube

A exchange de criptomoedas HTX foi novamente alvo de agentes maliciosos na sexta-feira, desta vez por meio de um ataque de negação de serviço distribuído (DDoS).

Apesar de uma interrupção de curta duração, o cripto-bilionário Justin Sun garantiu aos seguidores que o site da exchange foi restaurado e que todos os fundos dos usuários estão salvos.

Sun, que atua como consultor da HTX, também é proprietário da plataforma de negociação de Poloniex e fundador do blockchain Tron (TRX).

“HTX e HTX DAO foram atacados por DDoS”, escreveu Sun ao X na sexta-feira, acrescentando mais tarde que “todos os serviços do HTX foram restaurados”.

Tanto a HTX quanto a Poloniex foram afetadas por vários ataques e hacks nos últimos meses, em um caso perdendo criptomoedas de clientes no valor de mais de US$ 125 milhões.

Em novembro, a Sun confirmou que a ponte cross-chain HTX e HECO havia sido hackeada, com dados on-chain sugerindo que ela havia perdido mais de US$ 80 milhões.

No entanto, a Sun prometeu reembolsar todos os utilizadores afetados da HTX e Poloniex através de um ‘airdrop Epic’, inteiramente financiado pelos lucros de ambas as plataformas.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile