Ícone do site Criptonizando

Keninah Concord VS Binance Coin – dois tokens com casos de uso ​​sólidos

Não é nenhum mistério que as criptomoedas deram um passo adiante em como funcionam desde o início da corrida de descentralização.

Este artigo discutirá dois tokens descentralizados construídos na mesma blockchain e como eles desenvolveram usos mais práticos.

Keninah Concord (KEN) – Um modelo de doação descentralizado

Keninah Concord (KEN) é o lar do token KEN, enquanto ambos estão hospedados na rede Binance Smart Chain.

A visão da Keninah Concord é criar um sistema de pagamento confiável, transparente e seguro para doadores que pretendem fazer doações em caso de desastres mundiais como erupções vulcânicas, guerras, inundações, deslizamentos de terra, etc.

A razão pela qual eles vieram com essa ideia é dupla. A primeira é que esta plataforma está interessada na humanidade. Como forma de ajudar, eles decidiram usar a tecnologia blockchain, funcionalidades de Smart Contract e descentralização para criar um sistema de pagamento que ajudará a aliviar seus problemas.

A segunda é que os doadores são desencorajados a doar por causa de experiências anteriores com algumas plataformas que usavam para encaminhar suas doações. Ou não foi totalmente utilizado, ou apenas parte do dinheiro foi entregue, às vezes velocidade de entrega.

Mas com Keninah Concord (KEN), um sistema transparente carrega o doador e registra todas as transações no blockchain.

O KEN, um token BEP-20 padrão, desempenha um papel crucial em todas essas transações, pois todos os fundos encaminhados, incluindo criptomoedas, serão convertidos em KEN antes de serem enviados como fundo de alívio. Uma vez que chega lá, é convertido em moeda fiduciária e é utilizado adequadamente.

A oferta total de tokens KEN será de 5 bilhões. Ele será compartilhado entre 9 seções: 5% da alocação irá para a carteira de caridade, 5% para venda privada, 20% para venda pública, 10% para investidores estratégicos, 10% para a equipe de fundadores e membros, 10% para marketing, 10% para conselheiros, 10% para a reserva da fundação Keninah Concord e 10% para os pools Keninah Concord.

Os usuários podem utilizar o token BNB para a compra de KEN. Os compradores recebem um bônus de 14% quando compram KEN com a Binance Coin (BNB).

A equipe Keninah Concord (KEN) também recompensa os membros da comunidade por referências. Quando um usuário se refere a um amigo, tanto o referenciador quanto o árbitro recebem um bônus.

Para cada $ 100 usados ​​para comprar o token KEN, o referenciador e o árbitro recebem um bônus de $ 30. Os usuários que comprarem dentro de 30 minutos após o registro também recebem um bônus de 40% desembolsado em KEN.

Compre Keninah Concord agora

A Ascensão da Binance Coin (BNB)

O BNB é o token nativo da Binance, a maior exchange de criptomoedas por capitalização de mercado. Vale ressaltar que o BNB não é uma moeda totalmente descentralizada, mas pode funcionar perfeitamente em um sistema DeFi.

Mas, além disso, o BNB serve como meio de pagamento e desbloqueia outras oportunidades na plataforma Binance, como poupança, DeFi staking e mineração de liquidez através do cofre do BNB.

No início, funcionava como um token ERC-20 na rede Ethereum (ETH), mas depois foi transferido para a rede Binance e renomeado como BEP-20.

Em seus estágios iniciais, o BNB começou com um preço muito baixo de 0,50 dólares, mas subiu para 25 dólares 67 dias depois.

A oferta total de BNB é superior a 161 bilhões, e todos os tokens estão atualmente em circulação, o que mostra que a plataforma Binance tem seguidores em massa de usuários e investidores. Atualmente, a plataforma Binance possui 28,6 milhões de usuários, de acordo com as estatísticas da Binance em 2021.

Keninah Concord (KEN) e Binance Coin (BNB) são ótimos tokens de criptografia com utilidade sólida. No entanto, no ecossistema criptográfico, onde a descentralização é tida em alta estima, os usuários vão adorar o ecossistema Keninah Concord sobre o ecossistema Binance.

Além disso, com o interessante caso de uso do token KEN, os detentores de criptomoedas e filantropos voluntários em todo o mundo adotarão totalmente o token.

Keninah Concord (KEN)

Pré-venda: http://join.keninah.io/

Site: http://keninah.io/

Telegram: https://t.me/KeninahConcordOfficial

Sair da versão mobile