Ícone do site Criptonizando

Kevin O´Leary, bilionário do Shark Tank EUA, afirma que possui mais criptomoedas do que ouro

Bitcoin pode ter sinal de alta com crescente demanda por ouro

O investidor Kevin O’Leary, também conhecido como “Mr. Wonderful” na série de TV Shark Tank EUA, revelou recentemente que possui mais criptomoedas do que ouro em seu portfólio de investimentos.

Falando em uma entrevista com Daniella Cambone, da Stansberry Research, O’Leary disse que pela primeira vez ele tem mais exposição à criptomoedas do que ao ouro. O bilionário acrescentou que não tinha intenção de vender seu ouro, mas previu que os ativos digitais continuariam a ter mais incentivos para investimento. 

Segundo Kevin:

“Eu tenho 5% em ouro, então as criptomoedas pela primeira vez são mais do que ouro para mim, e vou ficar com meu ouro. Não vejo razão para vendê-lo. Mas na criptomoeda, não se trata mais apenas de apostar no preço do Bitcoin (BTC). Existem muitas outras maneiras de investir, especialmente em oportunidades de blockchain [como] Solana e Ethereum.”

O’Leary disse que viu muitas “oportunidades de investimento” no espaço das criptomoedas, além da especulação de preços, e mencionou que continuaria a ser um investidor ativo. Aparentemente, 7% do portfólio do Shark está atualmente no setor. 

Em relação aos investimentos em bitcoin e ouro, o investidor recomendou ter exposição em ambos os ativos: 

“Nada vai substituir o ouro… Ele permanecerá como uma classe de ativos em carteira […]. Você não pode apostar ouro. Você não pode emprestar ouro… Ao mesmo tempo, com a criptomoeda, você tem a oportunidade de apostar ou emprestar e obter algum tipo de apreciação de valor por meio de juros.”

Qual sua opinião sobre as falas de Kevin? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: As pessoas preferem pagar com dogecoin do que bitcoin, afirma dono do time Dallas Mavericks

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile