Ícone do site Criptonizando

Klarna une forças com OpenAI e Signuptoken.com para transformar a indústria de criptomoedas

A plataforma fintech Klarna anunciou que colaborará com a OpenAI para alavancar o ChatGPT para fornecer uma experiência de compra aprimorada para os compradores.

À medida que as plataformas fintech desafiam o setor bancário tradicional, como as criptomoedas como Signuptoken.com tarifa na transição para uma indústria financeira digital?

A plataforma fintech sueca Klarna anunciou uma colaboração com a OpenAI para alavancar a força do ChatGPT para fornecer uma experiência de compra aprimorada.

As fintechs estão revolucionando o setor bancário tradicional e vislumbrando novas maneiras de melhorar a experiência do cliente.

A transição do sistema financeiro tradicional oferece grandes oportunidades para plataformas fintech, criptomoedas, IA e aprendizado de máquina e novas soluções de pagamento.

O Signuptoken.com oferece a oportunidade perfeita para quem quer lucrar no alvorecer da revolução fintech e se juntar às fileiras dos milionários.

Ele oferece aos usuários a melhor chance de se tornarem milionários apenas com seus endereços de e-mail. Apenas um e-mail pode mudar sua vida para sempre.

Fintech Disruptor Klarna colabora com OpenAI

Klarna é uma plataforma fintech sueca que fornece soluções bancárias e de pagamento aos usuários. A empresa foi fundada em 2005 com o objetivo de facilitar as compras e pagamentos online.

A empresa fintech oferece serviços “compre agora, pague depois” aos compradores, permitindo que eles espalhem os pagamentos em parcelas.

A Klarna colaborou com a OpenAI para aproveitar os plug-ins do ChatGPT para melhorar a experiência de compra dos clientes usando o ChatGPT para recomendações.

Os usuários devem instalar o plug-in do Klarna na loja de plug-ins do ChatGPT para usar a ferramenta. Depois de instalar o plug-in, os usuários podem solicitar recomendações de compras e o plug-in os direcionará aos links desejados.

Ao encontrar recomendações de produtos adequados, os usuários podem usar a pesquisa da Klarna e comparar soluções para tornar a experiência mais tranquila.

Fintechs como a Klarna estão revolucionando os serviços financeiros e explorando o futuro das transações financeiras de mobile banking.

O impacto que a IA e o aprendizado de máquina terão nas transações financeiras transformará o sistema financeiro global e impulsionará a inovação no campo nos próximos anos.

Signuptoken.com: Inscreva-se para a Cripto do Futuro

Signuptoken.com é um projeto de cripto com uma diferença. Os projetos cripto geralmente saem do papel com uma pré-venda e os tokens são lançados nas exchanges.

Mas Signuptoken.com tomou um caminho diferente e quer que os usuários apenas se inscrevam com seus endereços de e-mail para ingressar em sua comunidade.

Signuptoken.com está procurando um milhão de inscrições antes de seu lançamento. Assim que atingir a meta de um milhão de assinantes, cada usuário receberá um e-mail contendo informações sobre a data de lançamento da moeda e acesso exclusivo aos tokens.

O que a Signuptoken.com oferece?

Signuptoken.com é um token ERC20 e será lançado na plataforma Uniswap (UNI).

Os membros da comunidade Signuptoken.com terão acesso exclusivo à moeda inscrevendo-se em seu site.

O Signuptoken.com oferece a um milhão de pessoas a chance de se tornarem milionários com apenas um e-mail.

A criptomoeda tem planos de construir um ecossistema abrangente com aplicativos DeFi.

O projeto cripto tem tudo para ser uma opção de investimento lucrativa, sendo o projeto altamente centrado na comunidade.

A força da comunidade significa que o token resistirá às flutuações dos preços de mercado e será um investimento sólido.

Signuptoken.com está a caminho do lançamento, com a plataforma chegando a 2.000 inscrições.

O token é uma oportunidade de ouro para os usuários ficarem ricos, e o incrível modelo da moeda significa que a chance de ser milionário é absoluta e leva apenas um e-mail.

Principais conclusões

O sistema financeiro está se preparando para grandes mudanças a partir dos projetos inovadores das fintechs.

Seja criando soluções de pagamento inovadoras ou melhorando a experiência do consumidor, as fintechs estão revolucionando os players do setor bancário tradicional.

O uso de IA e aprendizado de máquina pela Klarna para oferecer aos consumidores uma experiência de compra sem complicações é um sinal de um futuro empolgante.

O empolgante futuro dos pagamentos e serviços financeiros terá as criptomoedas como sua base.

A Signuptoken.com está posicionada de forma única para capitalizar o crescimento do setor de fintech.

O token pode se tornar o meio de escolha de milhões enquanto entrega à sua comunidade as riquezas do futuro cripto.

O Signuptoken.com será lançado em breve, e a chance de ficar milionário está à sua disposição com apenas um e-mail!

Mais sobre Signuptoken.com:

Local na rede Internet: https://www.signuptoken.com

Twitter: https://twitter.com/_SignUpToken_

Telegram: https://t.me/SignUpToken

Sair da versão mobile