Ícone do site Criptonizando

Liderando o universo DeFi O Protocolo Aave será destaque na ProBit Exclusive

DeFi é o futuro da evolução digital do setor financeiro

Com a conclusão do MATIC Exclusive comemorativo da ProBit Global, a plataforma de listagem optou por manter seu tema centrado em DeFi com uma nova Exclusive a ser lançada a partir de 9 de agosto com 50% de desconto em AAVE, o principal protocolo de empréstimo do DeFi.

DeFi tem interrompido significativamente os serviços financeiros tradicionais, a ProBit Global, tem ajudado seus holders a ganharem exposição diversificada através de Ethereum, capacidades de dimensionamento fora da cadeia do Polygon e liquidez incomparável nos pools de empréstimos da Aave com sua mais recente apresentação Exclusive.

A adoção do Aave continuou a crescer em escala total, atualmente dominando o universo DeFi em 16,73%, com mais de US $ 22 bilhões em liquidez total e seus principais mercados V2 de US $ 17,5 bilhões liderando a cobrança. aTokens desempenha um papel central nos mais de 20 pools de liquidez do protocolo, representando o valor subjacente dos ativos depositados junto com propriedades que rendem juros que continuaram a atrair provedores de liquidez. 

A migração para a V2 forneceu atualizações significativas, como a expansão dos recursos de empréstimo instantâneo para seus empréstimos sem garantia real de definição de benchmark, permitindo que os traders criassem oportunidades lucrativas de arbitragem. 

A V2 também introduziu uma preliminar delegação de crédito, recurso de que essencialmente permite que um credor estabeleça uma linha de crédito para tomadores em potencial com base em critérios diferentes de garantias para estabelecer outra porta para a obtenção de empréstimos sem garantia.

Um objetivo abrangente de simplificar vários mercados expandindo os mercados do Aave para o pilar principal da Camada 2, o Polygon, que ultrapassou rapidamente a marca de US $ 4 bilhões à medida que um número crescente de usuários de DeFi continua a endossar suas taxas significativamente reduzidas. 

AAVE também lançou seu mercado AMM em março devido à considerável demanda gerada no mercado Uniswap V1 e agora apresenta pools UNI e BTP para permitir que usuários Uniswap e Balancer postem tokens LP como garantia. Como parte de seu ethos descentralizado, a governança AAVE mantém a supervisão sobre o protocolo AMM em potencial e a integração de garantias, um recurso de utilidade significativa por trás dos tokens AAVE. 

Os stakers AAVE também podem gerar APY de recompensas de 6,5% para tokens de bloqueio no Módulo de Segurança, atualmente apoiado por $ 1,1 bilhões em StkAAVE. O mecanismo de segurança central oferece proteção contra falhas contra eventos de déficit ou casos em que a liquidez está gravemente comprometida. Os Aave Balancer Pool (ABPT) provedores de liquidez ganham tokens aBPT que podem ser bloqueados no Módulo de Segurança para acumular 15,1% APR. No caso real de um shortfall, 30% de todos os StkAAVE e StkaBPT atribuídos como capital de segurança serão utilizados para cobrir quaisquer déficits de liquidez resultantes. 

Os usuários também podem liquidar uma posição subcolateralizada sempre que o fator de saúde de um empréstimo cair abaixo de 1, recomprando uma parte do valor emprestado e ganhando o direito de reivindicar parte da garantia subjacente com um desconto. 

Aave se mobilizou após o anúncio do lançamento do Aave Arc em agosto para fornecer pools de empréstimos privados para investidores institucionais na lista branca no que é essencialmente um fosso DeFi legítimo para atender ao crescente interesse institucional por trás de protocolos DeFi baseados em contratos inteligentes.

O fundador Stani Kulechov detalhou sua visão para uma alternativa de Twitter baseada em Ethereum, apontando para a implementação potencial de um DAO para permitir que os criadores de conteúdo estabeleçam canais de monetização transparentes e propriedade, enquanto contornam os controles de censura restritivos que assolam as plataformas líderes atualmente. 

SOBRE A PROBIT GLOBAL 

ProBit Global é uma das 20 principais Exchanges de criptografia em todo o mundo, atendendo a entusiastas de criptografia com acesso ilimitado para negociar e comprar Bitcoin, Ethereum e mais de 600 altcoins em mais de 1000 mercados.

A PROBIT GLOBAL É UMA MARCA DE CONFIANÇA COM MAIS DE 2  MILHÕES DE USUÁRIOS

200.000 membros da comunidade

2.000.000+ de usuários ativos mensais

3.000.000 de visitantes mensais da web

50.000.000 de usuários em agregadores e carteiras parceiras, como CoinMarketCap

Interface do usuário do site multilíngue de suporte 41 idiomas diferentes

Marketing e suporte à comunidade em 8 idiomas principais

Junte-se aos nossos programas ativos e obtenha enormes benefícios!

1. Desconto na taxa de negociação: Compre o PROB, pague as taxas de negociação com o PROB e obtenha uma taxa de negociação tão baixa quanto 0,03%

2. Programa de referência: Ganhe 10-30% das taxas de negociação para indicar amigos para o ProBit

3. Exclusive ProBite: Assine 50% off Top 200 tokens 

4. Campanhas de retenção automática:tokens e obtenha 6% de retorno anual

retenhaProBit Global: www.probit.com

ProBit Telegram: https://t.me/ProbitPortuguese

Sair da versão mobile