Ícone do site Criptonizando

Liverpool FC envia convite para CEO da Binance oferecendo parceria

liverpool binance

O Liverpool FC, um dos maiores clubes de futebol do mundo, está bastante interessado em incluir criptomoedas e blockchain em suas operações de marketing.

Recentemente, o clube enviou um convite ao Fundador de Tron, Justin Sun, insinuando uma parceria com a Fundação. Um convite semelhante foi enviado agora ao CEO da Binance, Chanpang Zhao, como tweetado por ele esta manhã.

Received an invitation from Liverpool, very cool! pic.twitter.com/znBzg7b9Mn

— CZ Binance (@cz_binance) April 27, 2019

Marcel Weigmann, Gerente de Desenvolvimento de Parcerias do Liverpool FC, convidou Chanpang Zhao “para discutir oportunidades de parceria com mais detalhes”. Weigmann disse no convite que o Liverpool FC é uma “plataforma de marketing com grande alcance” e que traria consideráveis ​​benefícios comerciais para a Exchange.

O Liverpool FC atualmente está na liderança da Premier League. Os convites enviados à Tron e ao CEO da Binance podem sugerir que o Liverpool esteja planejando lançar sua própria criptomoeda na plataforma da Tron e com o apoio da Binance, a maior Exchange do mundo.

Além disso, o Liverpool não é o primeiro time de uma grande liga de futebol a entrar no mercado das criptomoedas. A etoro, uma plataforma de negociação, tinha assinado anteriormente uma parceria com com 7 outros clubes Ingleses.

As parcerias da etoro com o Leicester City FC, Newcastle United FC e Southampton FC visaram melhorar a experiência dos torcedores na compra de mercadorias, ingressos e também incluem votação sobre questões importantes do clube.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile