Ícone do site Criptonizando

Maio será um grande mês para a Cardano, afirma seu criador

cardano-ada-criptomoeda

A Cardano vem passando nos últimos meses por uma série de atualizações e upgrades, e segundo o seu criador, Charles Hoskinson, maio será um grande mês para a criptomoeda, entenda os motivos.

Charles Hoskinson, CEO da IOHK, em seu último podcast revelou sobre o planejamento da Cardano para as próximas semanas. Ele exclamou:

“Maio é um grande mês para nós. Passamos por uma grande quantidade de testes internos. Atualmente, mais de 1500 pessoas estão sendo treinadas pelos pioneiros do Plutus para implantar código na testnet.

A integração do Plutus está indo muito bem com o nó… As equipes estão trabalhando bem. Estamos onde precisamos estar. ”

Até o final deste mês, uma apresentação sobre o Mithril e o novo protótipo da Hydra é esperada. Mithril é o protocolo de cliente da Cardano, e Hoskinson enfatizou que era de “alta prioridade” para ele.

“Você poderia ter um feed de dados federado dos operadores de pool estaduais, ou você pode ter um servidor central, ou você pode evoluir um pouco a criptografia e usar primitivos criptográficos muito mais sofisticados.”

O CEO da IOHK também chamou a atenção para um aumento no orçamento de US$1,5 milhão para aumentar a prototipagem de sua equipe Omega. 

De acordo com o road map, o principal objetivo da versão Omega é atingir uma taxa de mil transferências por segundo. Isso criaria um ecossistema escalonável na rede e também o protegeria de ataques de 51%.

“No momento, estamos liderando no mundo do Proof of Stake. Acho que somos os mais evoluídos de todos os protocolos de PoS. ”

Hoskinson também divulgou que Cardano aumentaria seus compromissos de pesquisa. Eles provavelmente investirão cerca de US$ 9 milhões para criar laboratórios especializados em um futuro próximo.

Leia mais: Número de caixas eletrônicos de Bitcoin explodem em todo o mundo

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile