Ícone do site Criptonizando

Maiores ganhadores do Crypto Short Squeeze: Hex (HEX), Ethereum (ETH) e Orbeon Protocol (ORBN)

A atual queda das criptomoedas teve um impacto substancial nos mercados.

Alguns tokens caíram além das mínimas anteriores, enquanto outros subiram para novas altas (com a pré-venda do primeiro estágio do Orbeon sendo um excelente exemplo). Vamos dar uma olhada nos três maiores ganhadores do short squeeze cripto.

>>COMPRE TOKENS ORBEON AQUI<<

Por que Hex, Ethereum e Orbeon estão encontrando sucesso enquanto a maioria dos outros tokens estão sendo arrastados para baixo

Pode parecer um pouco estranho que Hex, Ethereum e Orbeon estejam prosperando enquanto outros tokens parecem estar lutando para se manter à tona.

No entanto, há uma coisa que une todas essas moedas, e isso, é a utilidade.

Hex, Ethereum e Orbeon fornecem uma quantidade significativa de utilidade para o mundo e conseguem fornecer um serviço que está resolvendo problemas com as indústrias hoje.

Isso é precisamente o que diferencia os tokens mencionados acima da maioria dos outros no mercado.

Os mercados estão em uma situação abismal agora e, em um esforço para obter o máximo de valor possível de seus investimentos, os investidores estão optando apenas por opções que tenham valor real sobre as moedas em questão.

Os investidores estão olhando para Hex, Ethereum e Orbeon como uma maneira de encontrar alguma estabilidade e, para todos os efeitos, essa parece ter sido a decisão certa.

Um começo incrível para o protocolo Orbeon

Enquanto Hex e Ethereum certamente estão se mantendo nos mercados atuais, Orbeon parece estar desfrutando de um crescimento além do padrão do mercado.

Comparado com Hex e Ethereum, Orbeon está subindo dramaticamente, e todas as indicações apontam para Orbeon subindo ainda mais em seu preço de token.

O Orbeon Protocol é um projeto único com fortes casos de uso no mundo real, e isso está impulsionando o aumento de preços por trás do ORBN. O Orbeon Protocol funciona como uma plataforma de investimento em blockchain, na qual as startups podem ser cunhadas como NFTs fracionadas.

Esses NFTs podem ser vendidos por apenas $ 1, funcionando como um investimento em uma empresa. Essa abordagem permite que as startups obtenham investimentos de forma rápida e eficiente, enquanto os investidores podem apoiar oportunidades anteriormente inacessíveis por capital relativamente baixo. Com um nicho tão único para preencher, o ORBN está subindo de preço.

Hex e Ethereum ainda são ótimas apostas para o short squeeze, no entanto, em comparação com Orbeon, Hex e Ethereum não têm um teto tão alto, e parece que Orbeon será o principal vencedor durante esse short squeeze.

Agora é um bom momento para investir?

A preocupação dos investidores está em alta. Alguns podem até ter considerado retirar seus investimentos e esperar a tempestade passar.

No entanto, com o desempenho do Hex, Ethereum e Orbeon Protocol, bem como qualquer outra criptomoeda baseada em utilidade, os investidores estão optando por comprar projetos que oferecem caso de uso significativo, para que seu valor continue a crescer.

Um exemplo dessa ação do investidor é a pré-venda do Orbeon Protocol; com a utilidade na vanguarda do projeto, os investidores estão migrando para comprar ORBN, e tal demanda levou os analistas a prever um aumento de preço de 6.000% até o final da pré-venda. Com isso, o preço atual de US$ 0,004 explodiria para US$ 0,24.

 Saiba mais sobre a pré-venda do protocolo Orbeon

Site: https://orbeonprotocol.com/

Pré-venda: https://presale.orbeonprotocol.com/register

Telegrama: https://t.me/OrbeonProtocol

Sair da versão mobile