Ícone do site Criptonizando

Mehracki (MKI), Stellar (XLM) e Algorand (ALGO) estão a salvo da inflação?

O tema da inflação e seus efeitos têm sido desaque em vários fóruns há meses, com ações de crescimento registrando retornos menores do que ações de valor e o poder de compra das moedas importantes caindo a cada dia.

Em meio a isso, os invstidores estão procurando soluções em criptomoedas. Como a criptomoeda não é afetada pelos fatores que causam inflação e hiperinflação, muitos estão considerando retirar ações e empreendimentos e buscar projetos lucrativos no mercado.

No entanto, é essencial salientar que nem todas as moedas ou tokens estão a salvo da inflação. Os fundadores e a equipe por trás de redes de sucesso como Mehracki (MKI), Stellar (XLM) e Algorand (ALGO) implementaram técnicas que tornam cada um desses tokens cripto anti-inflação.

Mehracki Token (MKI)

Mehracki Token (MKI) segue os passos de memecoins pioneiras como Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB), ao criar uma imagem melhor no mercado de criptomoedas, tornando o processo de ganhar divertido, mentalmente estimulante e aplicável pelos usuários.

O Mehracki Token (MKI) ultrapassa o registro escrito de meme tokens que dependem de mídia social, influencers e hype, para criar casos de uso para MKI e sua plataforma.

A abordagem envolve fazer o MKI, sua moeda nativa, como uma reserva de valor e para fazer transações na rede. Além disso, Mehracki (MKI) tenta o alcance global investindo no setor de turismo, porque ajuda a promover um estilo de vida de qualidade enquanto usa a blockchain para criar uma comunidade mais ampla e solidária.

O MKI será um meio de troca no setor de turismo, implementando aplicativos da vida real, casos de uso do token e, finalmente, protegendo contra a estagflação.

Stellar (XLM)

Stellar (XLM) é um protocolo de código aberto que facilita o envio de valor tokenizado de qualquer moeda fiduciária e outras reservas de valor na forma de moeda digital.

Foi lançado em 2014 por Jed McCaleb, cofundador do Ripple. A principal diferença entre os dois é que, enquanto o Ripple atende a grandes instituições e empresas, o Lumens pode ser usado por indivíduos.

O objetivo do Stellar (XLM) era trazer as moedas fiat para um espaço onde transações descentralizadas e virtuais pudessem ocorrer, usando os benefícios da blockchain. A ampla adoção da fiat e a velocidade, segurança e melhores taxas de transação são as vantagens da plataforma.

O XLM permite a transferência de valor entre ativos de usuários para qualquer pessoa com um endereço Stellar (XLM), independentemente do tipo de moeda, reserva de valor e sem taxas. A plataforma também possui um protocolo projetado para desabilitar a inflação, tornando-a cripto anti-inflação.

Algorand (ALGO)

Algorand (ALGO) é uma plataforma blockchain descentralizada que serve como ponto de encontro entre o sistema financeiro tradicional e o mundo da descentralizado.

Sua moeda nativa, ALGO, é usada para proteger a rede e recompensar os operadores. Algorand (ALGO) usa um algoritmo de consenso exclusivo conhecido como Proof-of-stake puro. Ao contrário do PoS comum, onde vários tokens precisam ser apostados e geralmente é alto, os usuários precisam apenas de uma moeda ALGO.

A Algorand (ALGO) possui uma série de soluções blockchain que fornecem velocidade, escalabilidade e segurança à plataforma, e a equipe por trás da rede planeja tornar o token deflacionário depois de um tempo.

Conclusão

O índice de preços ao consumidor subiu durante a inflação de 2021 e atingiu um novo recorde histórico desde 1981, o que significa más notícias para a economia. Mas esses três tokens provaram que, embora a inflação possa afetar as criptomoedas, eles são provavelmente escolhas seguras para os indivíduos.

Para mais informações sobre Mehracki Token (MKI):

Pré-venda: http://presale.mehracki.io/register

Website: https://mehracki.io/

Telegram: https://t.me/Mehracki_Official

Palavras-chave: Mehracki Token, MKI, Stellar, XLM, Algorand, ALGO, efeitos da inflação, Índice de preço ao consumidor, Inflação 2021, Cripto anti-inflação, Estagflação, Hiperinflação.

Sair da versão mobile