Ícone do site Criptonizando

Mehracki (MKI), UniSwap (UNI) e ApeCoin (APE) – 3 moedas DAO que podem iludir o bear market

O mercado blockchain, onde o interesse dos compradores é muito alto, está no holofote há algum tempo devido à contração do mercado. Ressalta-se que os detentores de moedas devem agir de forma consciente e não perder as oportunidades de comprar o fundo nesse processo, que se afirma acontecer por diferentes motivos e é aceito como completamente normal pelos especialistas.

Ressalta-se que esse efeito no mercado de criptomoedas foi desencadeado pela pressão das declarações das bolsas de commodities norte-americanas. Diz-se que previsões inesperadas de inflação, encolhimento nas economias globais e fatores semelhantes também afetam as criptomoedas. Da mesma forma, afirma-se que o colapso do Terra (LUNA) assustou os compradores.

Especialistas apontam que projetos como o Mehracki (MKI), que estão em pré-venda, podem ser considerados um porto seguro durante esse período de contração que não deve durar muito. Esses projetos que ainda não estão listados no CEX podem manter seu valor mesmo nos movimentos mais inesperados do mercado.

Mehracki (MKI): Mantendo seu valor ao longo do Bear Market

Mehracki (MKI) entrou no mercado como uma memecoin. O ecossistema moldado pela Solana chain permite que as transações sejam realizadas em velocidades instantâneas e com baixo custo. Mehracki (MKI) tem um plano de marketing muito agressivo.

Os desenvolvedores afirmam que o trabalho a ser feito usará todas as áreas das mídias sociais. Nota-se que o público será ampliado com colaborações de influenciadores, NFT airdrops e campanhas semelhantes.

Mehracki também está trabalhando em uma extensa coleção de NFT. Esta coleção proporcionará diferentes vantagens aos seus proprietários, colaborando com empresas do mundo real. Com o objetivo de integrar tecnologias blockchain e ativos digitais ao mundo real, Mehracki se destaca dos projetos concorrentes com este plano.

UniSwap (UNI): O sobrevivente do inverno

O Uniswap (UNI), é umaexchange descentralizada, que permite que os usuários troquem ativos diretamente por meio de suas carteiras. Além disso, ao contrário das centralizadas, o investimento direto pode ser feito com Uniswap (UNI) e nenhuma taxa é exigida para esta transação.

A UNI, símbolo do projeto, possui uma estrutura utilizada em diferentes áreas do ecossistema. UNI, que é usado como um token de governança, gerando direitos de voto nas. O mercado de criptomoedas é onde os compradores atribuem grande importância à descentralização. Devido à natureza da tecnologia blockchain, o interesse nas exchanges que atendem nesse campo também é intenso. O maior fator para aumentar o valor do projeto Uniswap (UNI), que atraiu muitos após seu lançamento, é sua implementação como um projeto DeFi.

ApeCoin (APE) vai superar o bear market de 2022

ApeCoin (APE), que atualmente desenha um gráfico volátil, foi drasticamente afetado pelos movimentos gerais do mercado no período de aproximadamente 30 dias. Embora os analistas estejam tendo problemas para interpretar a tendência atual do valor do token APE, afirma-se que os holders tendem a manter o token no médio e longo prazo.

As condições atuais do mercado apresentam uma oportunidade única para os compradores dispostos a olhar além das três principais moedas. Os tokens DAO, como MKI, UNI e APE, têm fortes comunidades por trás deles e podem ver uma valorização significativa dos preços no caso de outra corrida de alta.

Mehracki Token
Pré-venda: presale.mehracki.io/register

Website: mehracki.io

Instagram: https://www.instagram.com/mehrackitoken

Twitter: https://twitter.com/MehrakiToken

Telegram: https://t.me/Mehracki_Official

Palavras-chave: Mehracki, MKI, UniSwap, UNI, ApeCoin, APE, criptomoeda, mercado,  NFT

Sair da versão mobile