Ícone do site Criptonizando

Melhores moedas de meme de 2023 para ROI 200X: Dogecoin, Floki Inu e Caged Beasts

As moedas de memes experimentaram um aumento de popularidade nos últimos anos, com algumas atingindo capitalizações de mercado na casa dos bilhões de dólares. Dogecoin (DOGE) e Floki Inu (FLOKI), entre essas moedas de meme, surgiram como moedas digitais muito procuradas por investidores e entusiastas de cripto. Essas moedas são normalmente inspiradas em memes populares da Internet, proporcionando aos investidores uma oportunidade única de especular no mercado. Recentemente, uma nova moeda meme chamada Caged Beasts (BST) surgiu no espaço altcoin, com um roteiro que mostra a crescente popularidade das moedas meme.

A acessibilidade da Dogecoin promove uma comunidade vibrante

Dogecoin (DOGE), criado em 2013 por Billy Markus e Jackson Palmer, começou como uma brincadeira despreocupada. Ele se inspirou no amplamente popular meme da Internet com um cachorro Shiba Inu, do qual derivou seu nome. Dogecoin rapidamente ganhou seguidores dedicados e agora se tornou uma das criptomoedas mais populares em todo o mundo.

Dogecoin possui uma comunidade ativa e apaixonada, muitas vezes envolvida em causas de caridade e eventos sociais. Esse forte senso de comunidade distingue o Dogecoin de outras criptomoedas que podem não ter uma comunidade tão robusta.

O Dogecoin foi projetado para ser fácil de usar e acessível aos recém-chegados no espaço das criptomoedas. Sua interface simples e facilidade de mineração o diferenciam de outras criptomoedas. Como resultado, o Dogecoin atraiu um público mais amplo, incluindo indivíduos que anteriormente não tinham interesse em criptomoedas.

Historicamente, o preço do Dogecoin tem sido consideravelmente menor do que o de outras criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum. Essa acessibilidade tornou o Dogecoin mais acessível para indivíduos que podem não ter meios para investir em outras criptomoedas. No entanto, é essencial observar que o preço do Dogecoin está sujeito às flutuações do mercado, semelhante a qualquer outra criptomoeda.

Projeto Valhalla Metaverse de Floki Inu

Floki Inu (FLOKI), uma moeda de meme relativamente nova, ganhou popularidade por sua abordagem distinta para o crescimento impulsionado pela comunidade. Com o nome do cachorro de Elon Musk, Floki Inu aproveitou essa associação para construir seguidores apaixonados. A moeda abraçou notavelmente sua comunidade por meio do projeto Valhalla Metaverse. Valhalla Metaverse é uma plataforma web3 que permite aos usuários criar e negociar NFTs em um mundo virtual. Este projeto tem sido um ponto focal para Floki Inu, atraindo novos usuários para a moeda. Além disso, o projeto enfatiza a transparência e o envolvimento da comunidade por meio de atualizações regulares e iniciativas voltadas para a comunidade.

Caged Beasts (BST) para maiores retornos

O conceito subjacente Caged Beasts (BST) gira em torno de uma narrativa cativante. Em um mundo onde os humanos submeteram todos a sistemas financeiros, reduzindo-os à escravidão, uma rebelião se forma dentro de um laboratório clandestino de testes em animais. Liderados por uma IA chamada Mãe, os animais se rebelam contra seus opressores, empregando proezas científicas para recuperar sua liberdade. Esta revolução é marcada por sacrifícios, dor e derramamento de sangue, pois a verdadeira transformação nunca vem sem luta.

No reino das criptomoedas, Caged Beasts (BEASTS) se destaca devido ao seu intrigante conceito de “Caged Liquidity”. Com este token orientado pela comunidade, os fundos são bloqueados com segurança, promovendo a transparência e diferenciando-o de outros tokens. O principal objetivo da Caged Beasts Coin é remodelar o setor financeiro por meio da descentralização, com o objetivo de se libertar dos confinamentos semelhantes aos animais enjaulados.

A jornada de Caged Beasts Coin se desenrola em dois estágios cruciais. A fase de pré-venda serve como precursora da revolução, onde os animais são injetados com mutagênicos, transformando-os em criaturas poderosas e ferozes. Guiados por RABBIT 4001, o arquiteto por trás dessas metamorfoses, as bestas são aprimoradas com cibernética e armamento. Essas criaturas transformadas, agora conhecidas como Caged Beasts, estão preparadas para escapar de suas jaulas e enfrentar o mundo.

O lançamento ansiosamente aguardado significa a ocasião importante em que o mundo testemunha a libertação das Caged Beasts (BST) de suas restrições. Este evento simboliza um marco significativo na revolução em curso.

Para garantir a liquidez, 75% de todos os recursos arrecadados ficam bloqueados até a data de liberação, enquanto 25% são destinados à carteira de marketing. Caged Beasts Coin prospera no envolvimento da comunidade, oferecendo competições, bônus, eventos, mecanismos de votação e lançamentos NFT exclusivos. A comunidade tem acesso prioritário a todos os editais, garantindo sua participação ativa nesta emocionante jornada. Um só tem que inscrever-se para fazer parte da próxima grande coisa em cripto.

Caged Beasts (BST)

Local na rede Internet: https://cagedbeasts.com

Twitter: https://twitter.com/CAGED_BASTS

Telegram: https://t.me/CAGEDBeasts

Sair da versão mobile