Ícone do site Criptonizando

Meme Coins estão prestes a se tornar mais popular, pois Big Eyes Coin combina recursos de Floki Inu e Avalanche para seus usuários

O espaço criptográfico está repleto de diferentes projetos criptográficos inspirados em memes, como Dogecoin e Floki Inu. No entanto, um novo tipo de moeda meme está gradualmente ganhando terreno. Desde sua pré-venda simbólica, Big Eyes Coin (BIG) alcançou metas não alcançadas por nenhum de seus antecessores.

O que torna a Big Eyes Coin única? E quão bem ela está preparada para competir neste espaço altamente competitivo? Vamos fazer uma revisão do Big Eyes Coin, comparando-o com Floki Inu e Avalanche.

Big Eyes Coin: o melhor projeto de meme baseado em Ethereum

A Big Eyes Coin entrou no espaço criptográfico como um projeto cripto voltado para a comunidade com potencial para crescer exponencialmente. É um projeto repleto de muitas oportunidades de recompensa para ser o próximo Dogecoin.

O Big Eyes Coin melhorará os recursos do memecoin ao se tornar o primeiro projeto de meme alimentado por hype baseado em evidências. Este é um feito incomum, já que a maioria dos projetos de criptomoedas inspirados em memes prometem várias recompensas suculentas para seus usuários apenas para cumprir nenhuma.

Em contraste, desde o início do projeto cripto Big Eyes Coin, evidências convincentes serão visíveis para todos que quiserem olhar. Assim, ele estará à altura de sua qualidade de gato de ser ativo. Assim como um gato não perseguiria sua presa para desistir depois de um tempo, a Big Eyes Coin cumprirá plenamente seus objetivos.

 COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Quais são alguns recursos interessantes esperados do projeto de criptografia Big Eyes Coin?

  1. Um projeto de criptografia dedicado a resolver problemas ambientais:Parte dos objetivos da Big Eyes Coin é livrar o mundo dos problemas ambientais relacionados à vida marinha. Ela reservou 5% de seus tokens para essa finalidade.

A Big Eyes Coin fará periodicamente doações de quantias únicas para organizações de caridade avaliadas em mais de 1 milhão de dólares. Esta é a primeira evidência que a Big Eyes Coin trará para todas as partes interessadas.

  1. O mercado NFT mais extenso: Big Eyes Coin convida designers de NFT em todo o mundo a cunhar seus NFTs com tema de gato em seu mercado de NFT. Ele espera ter a coleção mais extensa de NFTs de gatos raros. Essa conquista o tornará único entre outras plataformas NFT.

Como incentivo adicional, a Big Eyes Coin promete aos seus designers royalties vitalícios em todos os seus designs.

Big Eyes Coin Crypto Project ao lado de Floki Inu e Avalanche

O projeto de criptomoeda Big Eyes Coin pretende competir com Floki Inu e o projeto de criptomoeda Avalanche.

Floki Inu é um projeto de meme com tema de cachorro inspirado no famoso cachorro Shiba Inu de Elon Musk chamado Floki. Os desenvolvedores do Floki Inu utilizaram a popularidade desse nome para promover seu projeto de criptografia.

Avalanche é uma blockchain de criptografia que opera três subcadeias que ajudam a aumentar sua escalabilidade e reduzir suas taxas de transação. O ecossistema Avalanche é uma plataforma de prova de participação que incentiva seus detentores de tokens quando apoiam suas operações.

Big Eyes Coin contará com os utilitários Floki Inu e Avalanche. Será um projeto de criptomoeda inspirado em memes que aproveita o hype de sua comunidade de criptomoedas para aumentar seu ecossistema. Ao contrário de Floki Inu, a Big Eyes Coin não prosperará com publicidade vazia; em vez disso, será um projeto de criptografia baseado em evidências.

 COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Como comprar a pré-venda da moeda Big Eyes

Uma diferença significativa entre a Big Eyes Coin e os tokens Floki Inu e Avalanche é sua disponibilidade em exchanges de criptomoedas populares. Os tokens Big Eyes Coin só podem ser acessados ​​no site Big Eyes Coin. Este site dá acesso ao portal de pré-venda, onde você pode concluir a compra do token.

Ajudaria se você financiasse sua carteira de criptomoedas com tokens ETH, BNB ou USDT antes de acessar o portal de pré-venda. Depois de depositar o token necessário na carteira, visite o site de pré-venda do token Big Eyes Coin via https://buy.bigeyes.space e clique em “Conectar carteira”.

Além disso, clique em “Comprar com BNB”, “Comprar com ETH” ou “Comprar com USDT”, dependendo do token que você depositou em sua carteira para a compra. Aprove a transação de sua carteira para concluir a compra.

Os tokens Big Eyes Coin vendidos durante a pré-venda terão um período de aquisição de 2 meses. Assim, todos os tokens de compra poderão ser usados ​​dois meses após a conclusão da pré-venda. Como garantia de que a Big Eyes Coin é uma plataforma legítima, 20% de seus tokens criptográficos servirão como liquidez no ecossistema Uniswap bloqueado por pelo menos 2 anos.

 COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Big Eyes Coin será o primeiro projeto de criptomoeda inspirado em memes de cadeia cruzada que o Ethereum hospeda. Comprar a pré-venda fará de você parte do espaço criptográfico Big Eyes Coin. Leia mais sobre Big Eyes Coin e compre a pré-venda através dos links abaixo.

Descubra mais:

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegram:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile