Ícone do site Criptonizando

Meme tokens para explorar neste inverno de criptografia: Dogecoin (DOGE), Dogelon Mars (ELON) e RoboApe (RBA)

O inverno cripto de 2022 ganhou força, pois todos aguardam ansiosamente os touros para agir e salvar o mercado. Há mais velas vermelhas do que verdes, e a espera parece interminável. Os meme tokens provaram ser uma boa opção de negociação e retenção ao longo do tempo e, para o inverno cripto de 2022, seria necessário pesquisar tokens de meme que pudessem adicionar calor ao inverno. Dogecoin (DOGE), Dogelon Mars (ELON) e Roboape (RBA) são três tokens de meme discutidos neste artigo.

Dogecoin (DOGE)

Dogecoin (DOGE) foi fundado por Jackson Palmer e Billy Markus como uma criptomoeda descentralizada, inspirada no logotipo do cachorro Shiba Inu. Dogecoin (DOGE) é um meme token e uma altcoin que pode servir a traders e investidores no inverno cripto de 2022. Sua tecnologia é construída em torno do ecossistema Litecoin e usa o algoritmo scrypt. Dogecoin (DOGE) é inflacionário e tem uma oferta infinita, mas afirma ser mais rápido, mais flexível e amigável ao consumidor do que a maioria das criptomoedas deflacionárias.

O DOGE pode ser comprado ou vendido em exchanges e salvo em uma carteira Dogecoin (DOGE) fornecida pelas exchanges ou pelo ecossistema Dogecoin (DOGE). O Dogecoin (DOGE) não pretendia ter nenhum significado real além de ser um sistema de pagamento descentralizado; no entanto, com uma comunidade próspera, novos casos de uso para ele foram desenvolvidos. Dogecoin (DOGE) tornou-se uma moeda de ponta em plataformas de mídia social como o Reddit devido a esses novos casos de uso.

Dogelon Mars (ELON)

Dogelon Mars (ELON) é um meme token referente à ideia de Elon Musk de viajar e controlar Marte. Dogelon Mars (ELON) é um token ERC-20 com tema de cachorro com uma oferta total de 1.000.000.000.000.000 ELON. Este meme também está intimamente relacionado ao Dogecoin (DOGE).

Como estamos atualmente em um inverno cripto de 2022, o Dogelon Mars (ELON) pode ser comprado em uma DEx ou obtido como recompensa de Vitalik Buterin para uma carteira Metamask ou outra carteira compatível com Dogelon Mars (ELON). Para comprar o Dogelon Mars (ELON) usando a metamask, uma MetaMask Wallet é criada em qualquer dispositivo de sua escolha usando as instruções de configuração. A carteira Metamask permitirá que o token Dogelon Mars (ELON) comprado seja enviado, comprado, vendido e até recebido.

RoboApe (RBA)

RoboApe (RBA) é um meme token ERC-20 deflacionário baseado em Ethereum, que fornece uma taxa de transação mais baixa no ecossistema RoboApe (RBA), que pode ser o que o inverno cripto de 2022 precisa. Seu mecanismo deflacionário permite uma redução nos custos de transação, removendo os tokens RBA de circulação. RoboApe (RBA) operará como uma plataforma descentralizada orientada para a comunidade; quando totalmente lançado, nenhum papel de liderança será atribuído. O objetivo é criar um ambiente onde a equipe e os participantes sejam vistos como um só.

O ecossistema busca realizar e estabelecer boas oportunidades para sua comunidade gerar renda e rendimento com os produtos RoboApe (RBA) DeFi e estrutura DAO. A DAO (Organização Autônoma Descentralizada) dirigida pela comunidade RoboApe (RBA) fornecerá estratégias de desenvolvimento para o ecossistema e tomará decisões que beneficiarão a comunidade.

Uma estrutura automatizada e justa para organizar, financiar e expressar pontos de vista será usada para melhorar o mecanismo de consenso. Para ajudar os desenvolvedores em seus esforços e capacitar a comunidade para o crescimento cooperativo, o ecossistema RoboApe (RBA) estabelecerá uma abordagem para direitos individuais, principalmente por meio de votação.

Conclusão

O que mais pode ser dito? As carteiras de muitos traders e investidores foram arrastadas pela lama pelo inverno cripto de 2022. No entanto, como os meme tokens fazem ondas no mercado cripto, eles têm a chance de receber atenção na atual desaceleração do mercado.

Mais informações do RoboApe (RBA) podem ser encontradas aqui:

Pré-venda: https://ape.roboape.io/register

Website: https://roboape.io/en

Telegram: https://t.me/ROBOAPE_OFFICIAL

Palavras-chave: RoboApe, RBA, Dogecoin, DOGE, Dogelon Mars, ELON, inverno cripto de 2022, Meme Token

Sair da versão mobile