Ícone do site Criptonizando

Metacade – A melhor nova cripto para comprar em 2023 acaba de ser anunciada?

Encontrar os melhores projetos do metaverso em 2023 pode ser a chave para lucrar alto quando o cenário de alta retornar. As empresas já buscam a melhor maneira de integrar o cenário de jogos em Web3 à sua estratégia de Web 2.0, com os cerca de 3.25 bilhões de gamers ao redor do mundo em mente. 

O Metacade é o mais novo projeto de GameFi em Web3 com potencial de ficar lado a lado com os melhores projetos de jogos de metaverso do momento. Se você ainda não conhece, continue lendo. Cobrimos, logo abaixo, tudo o que você precisa saber sobre o assunto – incluindo por que ele pode superar os melhores projetos de metaverso de 2023.

O que é o Metacade?

O Metacade é um hub da comunidade Web3. É como aquele fliperama onde você e seus amigos se divertiam depois da escola: um lugar que vocês podiam visitar para jogar competitivamente uns contra outros jogadores. Ou para simplesmente curtir, jogar alguns jogos casuais e bater papo. Esse tipo de hub de jogos onde você escolhe sua própria aventura é exatamente o que o Metacade será para a Web3.

Pensando nisso, seu objetivo é possibilitar que a comunidade possa:

Tudo isso é alimentado pelo token nativo do projeto – o $MCADE. Ele transforma uma comunidade Web3 promissora em algo com o potencial de se tornar o melhor projeto do metaverso de 2023.

Plano do Metacade

Para se tornar um projeto sólido no metaverso, um plano sólido é crucial. O Metacade tem o potencial de superar os melhores projetos do metaverso da atualidade.

De cara, a empresa estabeleceu seu sistema de create-to-earn (C2E), ou “crie para ganhar”, que incentiva a comunidade a fornecer alfa, escrever avaliações e até criar jogos com recompensas baseadas em tokens.

A equipe também está trabalhando na construção de sistemas mais avançados para play-to-earn, compete-to-earn e até work-to-earn (baseados em jogar, competir e trabalhar para ganhar, respectivamente). Após o lançamento, estes sistemas possibilitarão que os membros da comunidade ganhem uma renda, não importa como escolham se envolver com as melhores opções de jogos do metaverso em todo o ecossistema Metacade.

Quando o projeto for introduzido e a equipe o considerar estável, também está nos planos uma transição para um modelo de governança DAO. Isso dará autonomia permanente à comunidade sobre uma das melhores opções de jogo do metaverso.

O que torna o Metacade único?

O Metacade tem potencial para ser um dos projetos Web3 mais populares por diversos motivos. Considere os quatro pontos a seguir enquanto pensa se investir nele ou em um dos melhores jogos do metaverso que estão por vir é ideal para você.

Foco na comunidade

A maioria dos  grandes projetos do metaverso são atualmente construídos para satisfazer investidores externos – e não a comunidade que usufrui deles.

O Metacade busca revolucionar este modelo. Ele garante à comunidade a oportunidade de participar desde a fundação, com sua futura pré-venda de tokens. A maior parte dos melhores jogos de metaverso e projetos de GameFi são altamente influenciados por capitalistas de risco.

Além disso, o Metacade sempre teve como meta a transição para um projeto totalmente executado por DAO até o final de 2024. Em suma, é um projeto construído pela comunidade, para a comunidade.

Mais do que jogos

Quando você pensa no melhor jogo do metaverso, normalmente imagina um único jogo. Mas o Metacade não é um jogo. É um hub da comunidade gamer com dezenas de jogos diferentes. É isso o que torna seu potencial tão alto.

No Metacade, os gamers podem socializar com amigos, descobrir as últimas oportunidades de trabalho em Web3 e GameFi, e até ganhar dinheiro competindo em torneios de vários jogos.

Enquanto outros projetos do metaverso só têm o potencial de atingir consumidores em uma única vertical, o Metacade tem o potencial de alcançar a comunidade em muitas frentes.

Para todos os tipos de jogadores

Os jogadores também podem participar do Metacade como quiserem. Seja para jogadores competitivos hardcore em busca de disputar competições intensas, ou jogadores casuais buscando apenas um lugar para curtir online com amigos, o Metacade tem um lugar para todos.

É o único projeto desse tipo

Ao considerar tudo isso, o Metacade é o único projeto com todos estes recursos em mente. É isso que o torna inovador e garante o potencial que poucos projetos em jogos Web3 podem alcançar.

O potencial do Metacade

Ainda não sabemos se o Metacade se tornará o projeto mais popular do momento. Mas, ao considerar os motivos citados acima, fica claro que o potencial deste projeto é extremamente alto.

Podemos compará-lo a outros hubs de jogos Web3 como The Sandbox e Decentraland – ambos avaliados em bilhões de dólares em seu auge.

O Metacade ainda está em sua infância. Mas a equipe por trás dele está criando um projeto Web3 diferente de qualquer outro, com um nicho de mercado muito mais amplo do que a maioria. Isso torna este próximo projeto de GameFi em Web3 um dos melhores para possuir em 2023 e no longo prazo.
Participe da pre-sale do Metacade aqui.

Sair da versão mobile