Ícone do site Criptonizando

Metacade (MCADE), um Novo Projeto do Metaverso para Disputar com o Decentraland

O Decentraland (MANA) tem um grande potencial como uma moeda do metaverso. Como é baseado na tecnologia blockchain, que também suporta outras criptomoedas como Bitcoin e Ethereum, tudo está se alinhando para que este token esteja na moda. Entretanto, só porque um projeto se baseia em tecnologia de ponta, não significa que não tenha limitações ou desvantagens.

Neste artigo, vamos comparar dois projetos do metaverso que estão tentando se estabelecer na próxima geração da indústria de jogos – o Decentraland e o Metacade (MCADE). Primeiro, vamos falar do Decentraland, e depois do Metacade (MCADE), e vamos explorar suas características parecidas, mas com abordagens bem diferentes.

O que é o Decentraland?

O Decentraland é um mundo virtual que funciona com base na blockchain Ethereum. Em sua essência, é uma plataforma virtual descentralizada, onde os usuários são livres para criar, experimentar e monetizar conteúdo e aplicações. Uma das fontes de receita mais populares para seus usuários está no aspecto de moda e design das roupas de avatar.

O Decentraland Coin é o token ERC20 que impulsiona interações em todo o mundo. Seu uso principal é a compra de TERRA, que pode então ser usada para hospedar todo tipo de criação – desde áreas residenciais a espaços comerciais, até ambientes autônomos. Os proprietários dos terrenos podem controlar qual conteúdo é exibido em suas terras, definir um preço de aluguel para atividades ou eventos que ocorram nelas – ou até mesmo revendê-las para obter lucro.

A abordagem focada na comunidade do Decentraland também significa que cada detentor de seu token recebe direitos de voto, que decidirão como a plataforma deverá seguir em suas decisões pro futuro.

O que é o Metacade

O Metacade é uma plataforma que pretende se tornar o melhor hub da comunidade Web3 e um lugar onde jogadores e fanáticos por cripto podem se reunir para se comunicar e colaborar entre si sobre as últimas tendências.

Uma grande parte do design da plataforma é o nível de compromisso demonstrado com sua comunidade. Oferecendo oportunidades a todos os grupos para fazer novos amigos com indivíduos que têm ideias parecidas, a plataforma promete ser divertida para explorar e ter uma comunidade para participar. É dentro do arcade virtual que os usuários podem se envolver com todas as mais novas experiências Web3, bem como acompanhar o que há de mais recente na indústria GameFi.

Por Que o Metacade é uma Ótima Opção?

O aspecto descentralizado deste projeto do metaverso é um dos principais motivos que justificam ele ser considerado uma ótima opção, tendo um grande potencial para se tornar o próximo grande movimento nos jogos do metaverso.

Além da oportunidade de interagir com outras pessoas na indústria de empreendedorismo, jogos e criptomoedas, bem como compartilhar suas opiniões, você também pode usar seus tokens Metacade de novas maneiras – para participar de sorteios, torneios exclusivos de jogos Metacade e muito mais. Com todos esses benefícios e mais recursos chegando em breve, não há dúvida de que o Metacade está pronto para se tornar uma das novas tendências mais quentes na esfera dos jogos cripto.

O Metacade (MCADE) Concorre com o Game Decentraland. Aqui está o porquê:

Com ênfase na descentralização e criatividade a partir da participação da comunidade, o Decentraland busca proporcionar aos usuários uma experiência totalmente imersiva, na qual eles podem possuir terras virtuais e monetizar suas criações digitais.

O Metacade oferece recursos semelhantes, mas existem algumas diferenças importantes, que apresentam um potencial muito maior para os usuários.

Tal como todos os sistemas complexos, ou mesmo portfólios – é a diversidade que nos torna mais propensos a encontrar caminhos para o sucesso. Os problemas recentes do Decentraland relacionados a baixas contagens de usuários em uma plataforma de bilhões de dólares destacam o quanto confiar no escopo limitado pode levar a sérios problemas mais tarde.

O Metacade está se posicionando muito bem, fornecendo uma plataforma que cobre uma variedade de possíveis usos, garantindo um bom potencial de estabilidade e crescimento a longo prazo. Além disso, ao mirar em uma indústria de jogos francamente madura para mudanças, continua a se aproximar do sucesso em larga escala.

Você pode comprar Decentraland (MANA) na eToro aqui.Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Sair da versão mobile