Ícone do site Criptonizando

MetaMask retorna à App Store da Apple após remoção

executiva-da-metamask

A equipe por trás da Metamask, uma popular carteira nativa do Ethereum, alertou hoje que seu aplicativo foi removido da loja de aplicativos da Apple.

No entanto, os problemas parecem estar resolvidos agora, e a MetaMask agora pode ser baixada pelos usuários da Apple mais uma vez.

Vários usuários recorreram ao X para reclamar em 14 de outubro de que não conseguiram localizar e baixar o aplicativo MetaMask na App Store da Apple.

Horas depois, a equipe por trás da carteira confirmou a especulação, mas afirmou que a remoção “não está relacionada a nada malicioso” e que a “equipe está trabalhando duro para resolver o problema o mais rápido possível”.

Isso ocorreu em meio aos perigos crescentes de aplicativos MetaMask falsos circulando na Internet, resultando em inúmeras contas exploradas. Uma das vítimas mais recentes incluiu o bilionário proprietário do Dallas Mavericks, Mark Cuban.

A equipe da MetaMask alertou os usuários para não confiarem também em aplicativos suspeitos em seu tweet.

Menos de uma hora após o tweet original, a equipe postou uma atualização sugerindo que o aplicativo MetaMask foi restaurado na App Store.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile