Ícone do site Criptonizando

Midas Trend promete pagar rendimentos em Bitcoin e processar blogs e youtubers

Midas-Trend-Brasil-atraso nos saques

O presidente da Midas Trend, Devanir Santos, declarou em uma nova live oficial da empresa, que vai pagar os rendimentos atrasados em Bitcoin e processar blogs e youtubers, conforme reportou o Livecoins.

Os clientes da empresa estão sem receber desde 2019, mas Devanir Santos prometeu nesta terça-feira (17), que vai pagar os clientes em um prazo de 90 dias.

A partir de 13 de abril de 2020, o presidente da Midas afirma que vai começar a pagar todos os rendimentos atrasados.

Os clientes terão que entrar na exchange da Midas Trend para solicitar os saques, que serão realizados apenas em criptomoedas.

Segundo Devanir, os clientes poderão “enviar seus bitcoins para a Binance, BitcoinToYou, Mercado Bitcoin, enfim”.

A empresa já possui um organograma dos clientes, com a quantia que precisará ser paga de cada um, segundo informações divulgadas na live.

O presidente da Midas também afirmou que irá atrás das pessoas que falaram da empresa em algum momento.

Segundo Devanir, algumas pessoas teriam feito ameaças a ele e sua família, e o CEO prometeu que vai processar todos. Além disso, ele deixou claro que vai voltar para o Brasil após o lançamento da Midas Internacional.

Deivanir afirmou que tem identificado quem fez ameaças a ele e sua família, assim como aqueles que difamaram a empresa, e diz que vai “esfregar na cara das pessoas documentos formais da regularização da Midas” no Canadá.

Recentemente, foi revelado que Devanir teria recebido mais de 214.48897730 Bitcoins. A carteira teria sido descoberta por um cliente, que teria cruzado dados na blockchain para identificar o endereço associado ao CEO.

Segundo o cliente, essa seria apenas uma das carteiras do presidente da empresa. A suspeita é de que há ainda, no mínimo, outros três endereços.

Mesmo com os problemas aqui no Brasil, Devanir expandiu os negócios para o Canadá, justificando que a mudança foi devido à “falta de segurança” para os investidores no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=16&v=WGBNqxDQZyE&feature=emb_logo


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile