Ícone do site Criptonizando

Midas Trend volta com novo produto mesmo após dar calote nos clientes

Midas Trend volta com novo produto mesmo após dar calote nos clientes

Midas Trend divulgou em live que vai lançar um novo produto chamado Dominus Money, mesmo com a empresa sem ter pagado os clientes.

Segundo o presidente da empresa, Devanir dos Santos o Dominus vai deixar “as pessoas ricas e revolucionar as finanças no Brasil”, conforme reportou o Livecoins.

Entretanto, a Midas Trend está com problemas no pagamento dos clientes desde 2019. O lançamento do Dominus Money seria a terceira tentativa de reerguer a Midas.

A Midas afirmava rentabilizar o bitcoin com um robô de arbitragem e prometia rendimentos garantidos aos clientes.

Após problemas com os saques dos clientes, o presidente Devanir sumiu do país sem debitar sua dívida com os investidores.

O novo negócio da Midas voltou no início deste ano, no mesmo modelo que o primeiro, com promessas de rendimentos garantidos, foi lançado a Midas Trend Internacional (2.0).

Agora, a empresa busca uma nova forma de captar clientes, com o Dominus Money. Contudo, são milhares de clientes que acreditaram na primeira versão da Midas Trend, que é investigada pela CVM no Brasil.

Pelo menos 60 mil pessoas acreditaram nas promessas da empresa. O site americano BehingMLM já acusou a Midas Trend de pirâmide financeira.

O novo produto mal foi lançado e já está enfrentando dificuldades, antigos clientes e investidores da Midas estão questionando a veracidade do produto.

O Canal Verdades que Chocam criou um vídeo paródia do novo produto da Midas, Dominus Money, o vídeo acusa a empresa de pirâmide financeira.

Para os antigos investidores da Midas, o novo produto é uma forma de atrair novos clientes sem antes ter pagado os investidores que tiveram os saques atrasados.

O criador do vídeo não foi identificado, mas afirma que em breve vai soltar mais informações sobre a empresa.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile