Ícone do site Criptonizando

Moeda Decentraland, Polkadot e Big Eyes: três projetos de criptomoeda que os investidores devem assistir

O mercado de criptomoedas é volátil devido às tendências de queda dos preços. Isso foi causado pelo mercado em baixa, que afeta severamente o preço dos tokens de criptografia. Os investidores estão movendo seu capital para fora do ecossistema para evitar serem liquidados para se manterem à tona. Isso garantiria que os investidores pudessem gerenciar seu capital com eficiência sem perder dinheiro nesse mercado volátil.

Além disso, os investidores podem esperar até que o atual ciclo de mercado se torne positivo e possam entrar novamente no mercado com segurança. Alternativamente, os investidores podem comprar a queda em vários projetos de criptomoeda, pois atualmente estão sendo negociados abaixo de seu valor real. Antes de qualquer investimento ser feito, é importante que os usuários realizem uma pesquisa completa sobre os projetos, pois isso os impediria de investir em projetos mal concebidos ou malfeitos.

Ao realizar pesquisas, casos de uso, tokenomics e fundamentos são três áreas importantes que você deve sempre considerar antes de comprar qualquer token de criptografia. Três projetos de criptomoedas que os investidores devem assistir são Decentraland (MANA), Polkadot (DOT) e Big Eyes Coin (BIG). Esses três projetos possuem os fundamentos, casos de uso e tokenomics que os tornam uma boa escolha. Aqui está um resumo de cada projeto.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Decentraland (MANA)

Decetraland é uma plataforma de metaverso e comunidade criptográfica construída na blockchain Ethereum (ETH). Além disso, seu token MANA usa o padrão de token ERC-20. Decentraland é um metaverso aberto onde os usuários podem interagir, jogar, construir comunidades, participar de eventos e realizar outras atividades sociais. Além disso, Decentraland é uma experiência imersiva em um mundo 3D onde os usuários podem se sentir totalmente envolvidos em suas comunidades. Ele cria uma sensação de pertencimento e permite que os usuários se sintam confortáveis ​​no metaverso. Por fim, os usuários não precisam criar um perfil para usar o Decentraland, pois podem criar um perfil de convidado para acessar o metaverso.

MANA é o token de transação do metaverso Decentraland. Os usuários podem trocar, trocar e comprar vários itens usando-o. Além disso, os itens comprados no Decentraland são de propriedade dos usuários e podem ser retirados da plataforma se necessário. A Decentraland está criando um metaverso inclusivo em um ambiente onde os jogadores podem formar laços e criar comunidades descentralizadas.

Polkadot (DOT)

Polkadot (DOT) é um protocolo multi-cadeia construído para conectar e proteger blockchains no ecossistema criptográfico. Facilita a transferência de dados entre blockchains e permite total interoperabilidade. Além disso, o Polkadot suporta a transferência completa de todos os dados e ativos da blockchain entre as cadeias e não se limita a tokens. Todos os ativos e dados digitais que são transferidos perfeitamente pela rede Polkadot são protegidos e não há perda de dados durante o processo. A Polkadot quer ser a camada de infraestrutura da nova e descentralizada internet-Web3.

Polkadot é um metaprotocolo (também conhecido como protocolo de camada zero) que conecta várias blockchains de camada 1. O protocolo Polkadot atualiza sua base de código sem criar bifurcações com base nos votos passados ​​por sua comunidade. Além disso, o DOT é o token nativo do protocolo e executa várias funções dentro dele. A Polkadot mudará a forma como construtores e usuários abordam a interoperabilidade, com o objetivo de criar um novo padrão para a transferência de ativos em cadeia cruzada.

Big Eyes (BIG)

Big Eyes (BIG) é um token da comunidade Defi que visa canalizar liquidez para o ecossistema. Ele quer fazer isso tornando seu token BIG acessível a seus usuários. Também aumentaria o Hiper Crescimento de NFTS, incorporando-os em seu ecossistema. O projeto se destacará por garantir que seus usuários estejam bem imersos em seu ecossistema e criará utilitários que o diferenciam de outros tokens da comunidade. Big Eyes é um projeto comunitário completo, pois 90% do token estará disponível para compra no lançamento.

Com essa abordagem voltada para a comunidade, é fácil ver como esses projetos mudarão o ecossistema NFT e DEFI. Você pode participar da pré-venda em andamento para ser um dos pioneiros no projeto. Você pode desfrutar de muitos bônus da pré-venda e os bônus podem se acumular.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Sair da versão mobile