Ícone do site Criptonizando

Moshnake pode ser mais lucrativo que Litecoin e Ethereum?

Todos no mundo das criptomoedas estão familiarizados com a criptomoeda como moeda digital ou virtual. É suportado por tecnologias de criptografia. É desenvolvido através da tecnologia Web 3.0.

A parte interessante da Web 3.0 é sua capacidade de manter os dados descentralizados. Sobre este padrão, todas as criptomoedas são criadas, incluindo o token Moshnake. Moshnake é um novo token de jogo que apresenta o fenômeno Play-to-Earn. Diferente de qualquer outro jogo NFT, o jogo Moshnake NFT vem com o lendário jogo de cobras da Nokia.

Moshnake: A nova criptomoeda mais interessante para todas as idades

Moshnake (MSH) é uma nova criptomoeda de ponta que busca oferecer trabalho em equipe colaborativo, entretenimento sem fim, rede de jogadores e muito mais.

Como um jogo digital Play-to-Earn, os jogadores devem possuir o Moshnake NFT para entrar na interfase do jogo. Você pode aumentar a lucratividade potencial do seu Moshnake NFT desenvolvendo-o ou evoluindo-o. Quanto maior o tamanho da cobra, mais você poderá reunir.

Suas chances de ganhar e ganhar dinheiro aumentam à medida que a cobra cresce e você passa mais tempo na arena.

O jogo é simples de jogar. O objetivo do jogo é que os jogadores orientem e manobrem a cobra sem colidir com outros jogadores. Os objetivos adicionais da cobra incluem expandir, sobreviver e procurar na arena por MSH e outros objetos NFT.

Os inventores do Moshnake (MSH) procuram se concentrar na igualdade em vez da disponibilidade financeira, onde os jogadores podem acessar jogos com todos os níveis de experiência financeira. Os jogos Moshnake NFT prometem ser divertidos e recompensadores, pois os inventores estão se preparando para atingir os membros com pacotes inesperados.

Litecoin pode trazer luz ao mundo?

O Litecoin (LTC) existe há mais de dez anos e ainda está classificado entre as vinte principais criptomoedas. O Litecoin foi projetado na tecnologia blockchain para aumentar a velocidade e a eficiência, reduzir os custos de transação e manter a segurança antes, durante e após as transações.

Litecoin (LTC) é a segunda criptomoeda pura mais popular depois do Bitcoin (BTC). O sucesso é parcialmente atribuído à sua clareza e vantagens óbvias de utilidade. Sua simplicidade e vantagens óbvias de usabilidade foram os grandes responsáveis ​​por essa conquista. Devido ao seu baixo volume de transações e curto tempo de bloqueio, o Litecoin é adequado para pagamentos em pontos de venda e microtransações.

Ethereum (ETH) Tem uma variedade superior de uso

A rede da Ethereum funciona como um contrato inteligente sob o algoritmo blockchain. O sistema Ethereum (ETH) expandiu e melhorou para se classificar como a segunda maior criptomoeda globalmente.

A Ethereum atualizou recentemente seu mecanismo de Proof-of-work (PoW) para Proof-of-stake (PoS), permitindo que os membros participem do pool de liquidez. A recente atualização na rede Ethereum é reduzir o nível de consumo de energia em 99% e aumentar a velocidade de transação para cerca de 150.000 transações por segundo.

Com o mecanismo de prova de participação, investidores e compradores podem obter decentes seus ETH no staking pool quando o mercado está difícil. Com esta atualização recente, o Ethereum (ETH) está se tornando um investimento mais lucrativo no mundo das criptomoedas.

Se você está procurando uma nova criptomoeda com muito potencial para disparar no mercado e ganhar muito dinheiro, talvez o Moshnake (MSH) seja o ideal para você. Como ainda está em pré-venda, você pode comprá-lo a preço de banana antes do lançamento para ajudar a obter mais lucro no futuro.

Para saber mais sobre o Moshnake (MSH), visite os links abaixo:

Website: https://moshnake.io

Telegram: https://t.me/MoshnakeOfficial

Twitter: https://twitter.com/moshnakeToken

Sair da versão mobile