Ícone do site Criptonizando

Moshnake – Um token meme que vai exceder os limites de FTX e TamaDoge para criar uma plataforma de jogo play to earn cheia de diversão

A criação da tecnologia blockchain viu sua incorporação na indústria de jogos. Gradualmente, o conceito de jogos blockchain ganhou força ao longo dos anos. Portanto, o mercado GameFi deve atingir um clímax de boa sorte em breve.

A inovação por trás da criação do Moshnake é alavancar o crescente mercado GameFi para criar novas dinâmicas de jogo, recompensas e uma comunidade onde os membros podem jogar seu jogo Non-Fungible Token (NFT) e ganhar em troca.

Nesta revisão, falaremos de forma robusta sobre o Moshnake, seus tokens nativos e o que eles têm a oferecer a seus membros em comparação com outros dois, incluindo tokens FTX e TamaDoge.

O que o Moshnake tem a oferecer?

O primeiro benefício para qualquer membro potencial da Moshnake é um processo de registro simples e sem estresse. O indivíduo deve proceder primeiro configurando sua carteira MetaMask enquanto adiciona a ela uma rede BNB Smart Chain.

Diretrizes sobre como fazer isso podem ser encontradas seguindo os links fornecidos no whitepaper da Moshnake. Este membro pode carregar sua carteira, configurar sua conta de jogo, adquirir um Moshnake NFT, baixar o jogo e sincronizar ativos e começar a jogar rapidamente.

Existem quatro NFTs Moshnake que podem ser adquiridos. Os tipos incluem Mamba, Viper, Krait e Cobra. São 20 milhões em oferta total fixa. Um jogador pode escolher qualquer uma dessas opções aleatoriamente.

A plataforma Moshnake Play-to-Earn (P2E) opera dois tokens. Eles são tokens $MSH e $VEN. Os jogadores ganham mais desses ativos digitais quando se envolvem e lutam no ecossistema Moshnake.

 Compre Moshnake

$MSH é um token de governança, estritamente considerado a moeda do jogo da Moshnake. Portanto, ele é classificado como um token BEP-20. No entanto, a diferença crítica entre $MSH e $VEN é que o primeiro confere poderes de votação e gerenciamento do DAO aos detentores.

Venom, $VEN, também é considerado uma moeda do jogo e um token BEP-20. Os jogadores devem possuir este token para participar de qualquer empreendimento de jogo Moshnake. Da mesma forma, os jogadores só podem comprar mercadorias limitadas com $VEN.

Para HODLing, um token $MSH, os jogadores receberão uma certa porcentagem do total de impostos coletados por cada detentor de $VEN. Da mesma forma, os jogadores ganham pontos e são recompensados ​​semanalmente com $VEN do tesouro ao competirem entre si.

Moshnake, FTX e TamaDoge

A FTX Exchange lançou seu token logo após a plataforma se tornar operacional. A exchange introduziu o token ERC-20 FTX em 8 de maio de 2019. $FTX serve como tokens utilitários nativos da plataforma.

Há benefícios em HODLing o token FTX. Um desses seria os descontos de comissão concedidos. Essencialmente, os membros ecológicos podem pagar taxas escassas enquanto obtêm spreads mais apertados em troca.

Além disso, os comerciantes de FTX obtêm um seguro que serve como proteção contra a volatilidade do mercado. Esses indivíduos podem negociar sem uma chamada de margem.

Uma das moedas de meme famosas nos últimos tempos é de propriedade da Tamaverse e chamada Tamadoge. $TAMA funciona como um token P2E. Da mesma forma, o projeto Tamadoge apresenta criaturas alimentadas por NFT.

Vários recursos estão planejados para este projeto, incluindo animais de estimação, criaturas mais animadas com NFT, um aplicativo Tamadoge e uma Realidade Aumentada (AR). Como resultado, o preço do token deve aumentar gradualmente durante a fase de pré-venda.

A Moshnake procura superar o FTX em termos de taxas e velocidade de transação de gás, oferecendo valores ainda mais baixos e oferecendo transações mais rápidas. Da mesma forma, o projeto NFT da Moshnake pretende ir além dos limites do protocolo Tamadoge.

   Compre Moshnake

Como e por que comprar tokens Moshnake

O período de pré-venda dos tokens Moshnake ainda não começou. No entanto, na preparação, saber como comprar esses tokens é crucial. Então, primeiro, permita o acesso do Moshnake à sua carteira de criptomoedas BEP-20.

Antes disso, você deve financiar sua carteira com as seguintes criptomoedas, incluindo moedas Ethereum, Binance e Tether USD.

Portanto, vá para o site de pré-venda do Moshnake em https://moshnake.io, selecione a quantidade preferida de tokens para comprar, conclua o pagamento e permaneça paciente até o período de pré-venda.

Você não pode jogar Moshnake sem comprar esses tokens. Além disso, NFTs e mercadorias especiais são compradas usando esses tokens Moshnake.

Os limites do Moshnake ainda não foram vistos, e seu potencial para se tornar um legado dentro da comunidade de criptomoedas permanece alto. Então participe da pré-venda com antecedência e aproveite os benefícios.

Moshnake

Local na rede Internet:https://moshnake.io

Telegram:https://t.me/MoshnakeOfficial

Twitter:https://twitter.com/moshnakeToken

Sair da versão mobile