Ícone do site Criptonizando

Não Perca uma Oportunidade de 100x: Metacade (MCADE), a Melhor Moeda do Metaverso em 2023

Metacade

O metaverso continuará crescendo massivamente em 2023, enquanto mais empresas e indivíduos reconhecem o vasto potencial de novos mundos digitais e virtuais. Embora o mercado tenha sofrido no bear market de 2022, com diversas moedas perdendo muito valor, ainda há muito valor para ser encontrado com alguns novos projetos que estão surgindo.

O Metacade  é um novo projeto que empolga os jogadores com planos de se tornar a plataforma líder do metaverso no próximo ano com seu arcade virtual. A moeda nativa do Metacade, o MCADE, superou expectativas na pre-sale e tem levado especialistas a preverem que o MCADE pode ser a melhor moeda do metaverso em 2023, com ganhos de 100x possíveis para quem investir cedo.

MCADE: A melhor moeda do metaverso em 2023

O Metacade já capturou a atenção de fãs de jogos e investimentos no metaverso. A fase de pre-sale vendeu em três semanas, arrecadando $1 milhão, justificando o hype ao redor dessa plataforma de play-to-earn baseada na blockchain.

A fase beta da pre-sale teve os tokens MCADE disponíveis por $0,008. Esse valor subirá em cada fase da pre-sale até um preço de $0,02 na conclusão da nona e última fase. Isso significa que os primeiros investidores terão lucros significativos antes do MCADE ser lançado em corretoras descentralizadas (DEX) e o público se juntar ao projeto Metacade.

A força do Metacade é oferecer aos usuários mais que capacidade de P2E. Detalhes completos são encontrados no whitepaper da plataforma. No topo dos títulos líderes do merado P2E, o Metacade almeja estar na vanguarda da inovação do GameFi nos próximos anos com seu inovador esquema Metagrants, parte da transição da plataforma para virar uma organização autônoma descentralizada (DAO) completamente governada pela comunidade até o Q4 de 2024.

Esses planos levaram analistas a preverem que o MCADE está preparado para ser a próxima moeda do metaverso a fornecer retornos de 100x.

Quão alto o MCADE pode chegar em 2023?

As moedas MCADE já têm a garantia de aumentar de valor com cada fase da pre-sale. Cada moeda MCADE valerá $0,02 quando listada em DEXs. Nesse ponto, será uma das moedas mais interessantes disponíveis para o público dentro dos mercados cripto, oferecendo um valor incrível.

Um supply fixo de dois bilhões de tokens MCADE estão disponíveis para compra. Como resultado, existe significativa demanda de investidores. Essa demanda, combinada com o impulso da pre-sale, deve elevar muito o valor do MCADE. Essa é uma notícia excelente para quem comprar o token na pre-sale.

Essa multifacetada plataforma dirigida pela comunidade oferece longevidade e estabilidade de longo prazo, precisamente o que os investidores estão procurando nas condições atuais de bear market. Essa demanda pode empurrar o preço do MCADE para mais de $1 em 2023, oferecendo retornos potenciais de 100x para os primeiros investidores.

O que é o Metacade?

O Metacade é um hub baseado na blockchain do Ethereum que utiliza as últimas técnicas de Web3 para criar o maior arcade virtual do metaverso. Com a maior gama de títulos P2E combinada com diversas outras oportunidades de renda passiva através de interações com a comunidade, o Metacade é uma loja completa para os fãs de arcade passarem o tempo e se conectarem com seus semelhantes.

Essa várias oportunidades de lucro para usuários separa o Metacade de outros títulos de GameFi. Entretanto, não são apenas jogadores que devem se beneficiar do Metacade. O Q3 de 2023 verá o lançamento do esquema Metagrants.

A transição para uma DAO completA começa no Q2 de 2023 e termina no Q4 de 2024. Nesse ponto, o controle completo da carteira de assinatura múltipla do tesouro da plataforma, todas as funções chave, e os direitos de voto estarão nas mãos dos membros da comunidade.

Como o Metacade Funciona?

O Metacade tem diferentes fontes de receita, permitindo que a plataforma opere de forma autossuficiente. Isso inclui publicidade, títulos pay-to-play, uso do esquema launchpad para permitir empresas externas lançarem títulos no Metacade, e postar vagas de empresas de Web3 no quadro de empregos do hub, a ser lançado no Q1 de 2024.

Todas essas renda flui para as carteiras dos membros na forma de recompensa e financiamento para Metagrants.

Outras oportunidades para os usuários do Metacade obterem recompensas e renda passiva estão disponíveis através das iniciativas Compete2Earn, Create2Earn, e Work2Earn. Os jogadores investem tokens em staking para entrar em campeonatos e sorteios de prêmios, com recompensas potencialmente lucrativas disponíveis. Interações sociais através de review de jogos, compartilhamento de conhecimento de jogos, alpha, e testagem também receberão recompensas. Eventualmente, os membros da comunidade buscando carreiras na indústria de GameFi podem encontrar as oportunidades mais atraentes no quadro de empregos do Metacade como parte do esquema Work2Earn.

Metacade: Na vanguarda do desenvolvimento do GameFi

O Metacade não esconde seu desejo de liderar o desenvolvimento da indústria de GameFi, e a iniciativa Metagrants está no centro desses planos. Esse esquema permite aos desenvolvedores submeterem aplicações para novos jogos para a comunidade, que vota para escolher os favoritos. As melhores ideias receberão financiamento cripto e vão para desenvolvimento, produzindo os melhores títulos do metaverso.

O Metacade é um bom investimento?

O Metacade é a melhor moeda do metaverso para 2023 Com o MCADE já se destacando na pre-sale, não há melhor momento para investidores se juntarem ao projeto e maximizarem seus retornos.

O valor atual de $0,01 parece um valor excelente. Quanto mais cedo os investidores comprarem tokens MCADE, melhores as chances de terem ganhos de 100x quando o Metacade chegar nas DEXs e o público começar a aproveitar o potencial de longo prazo da plataforma, planejamento robusto, e impulso.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Sair da versão mobile