Ícone do site Criptonizando

Netflix lançará documentário sobre criptomoedas que contará com fundadores da Ethereum e TRON

netflix criptomoedas bitcoin documentário

Há pouco tempo, o Criptonizando noticiou uma estreia que se tornou a queridinha da Netflix: ‘Como Vender Drogas Online (Rápido)’, uma comédia alemã, que além de drogas, também envolve criptomoedas e startups.

A novidade fez muito sucesso, mas dessa vez a notícia é ainda melhor: A gigante norte-americana irá lançar um documentário sobre criptomoedas, mas especificamente sobre altcoins (moedas alternativas ao Bitcoin).

A nova produção será uma continuação do documentário ‘Banking On Bitcoin’ (ou ‘Banco ou Bitcoin’, no Brasil) lançado em 2017, e contará com participações muito importantes, segundo informações do San Francisco Tribe.

A plataforma de streaming planeja mergulhar na indústria de criptomoedas em diversos setores mainstream diferentes. 

Embora o tópico de criptoativos esteja cada vez mais conhecido para a população geral, as pessoas ainda não possuem tanto conhecimento sobre o assunto, seja por preguiça ou falta de tempo.

O fato é que o lançamento de um novo documentário na Netflix sobre este universo, no momento atual, onde o Bitcoin está finalmente se recuperando e atingindo grandes altas, pode ser muito bom para educar as pessoas fora da indústria de criptomoedas sobre o assunto.

Isso também pode ajudar a mostrar para as pessoas o valor das outras criptomoedas além do Bitcoin.

A produção contará com algumas das personalidades mais famosas — e mais importantes — nesse nicho:

Embora ainda não haja informações sobre quando o documentário será lançado, se você quiser saber um pouco mais sobre o universo cripto, nós fizemos uma lista com 8 documentários para entender melhor o Bitcoin e a tecnologia blockchain.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile