Ícone do site Criptonizando

Nota de resposta da Genbit referente à matéria divulgada pelo Criptonizando

A Genbit, em reposta à uma reportagem divulgada ontem pelo Criptonizando, enviou uma nota à nossa equipe sobre o que foi abordado na matéria, abaixo segue a resposta completa da empresa:

“Sobre a reportagem publicada pelo Criptonizando, é importante esclarecer que a Zero10.Club não deve ser confundida com a GenBit. A Zero10.Club era uma plataforma de assessoramento a pessoas interessadas em adquirir ativos digitais.

Voluntariamente, suspendeu suas atividades em respeito à CVM. A plataforma não tem nada a ver com o programa de vantagens mantido pelo Grupo Tree Part, o Treep.

Diferentemente do que também afirma a reportagem, a GenBit é uma Exchange, na qual são realizadas apenas compras, vendas e custódias de Criptoativos. Por isso, não se pode confundir oferta pública com serviços de Exchange. Sobre o cashback relativo ao plano de vantagens, é preciso esclarecer que ele se refere apenas à aquisição de produtos, e não a investimentos.

Outro ponto diz respeito aos pedidos de retiradas feitos à GenBit. Eles nunca foram suspensos ou negados, mas adequados em uma nova sistemática de retirada, comunicada previamente aos clientes da Exchange.”

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile