Ícone do site Criptonizando

Notícias cripto: aqui está tudo o que você deve saber sobre Cardano, Compound e MetaCryp

Como trader de criptomoedas, você deve sempre aprender sobre suas opções de negociação. Fazer isso pode ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre suas ações no mercado de moedas. Você está interessado em aprender sobre as opções mais quentes no espaço criptográfico? Você está no lugar certo. Esta peça ensinará tudo o que você precisa sobre Cardano (ADA), Composto (COMP) e MetaCryp (MTCR).

O Blockchain para os Changemakers – Cardano

Se você já ouviu falar de uma criptomoeda chamada Ethereum killer, as chances são altas de que eles estavam falando sobre Cardano. Esta criptomoeda foi renomeada em homenagem à Condessa de Lovelace (1812-1852) – August Ada King. Não é de admirar que esta moeda criptográfica tenha se colocado entre os maiores nomes do mercado de moedas logo após seu lançamento. Cardano é referido como o assassino do Ethereum porque eles são capazes do mesmo recurso – suporte a aplicativos descentralizados com contratos inteligentes. No entanto, Cardano tem uma vantagem interessante que fez todos falarem – seu consenso de prova de participação (PoS).

Então, o que há de especial no PoS? O PoS foi projetado para melhorar o mecanismo de prova de trabalho (PoW). O PoW é o que você encontrará nos primeiros projetos de criptografia, como Bitcoin e Ethereum. No entanto, não demorou muito para que se tornasse muito lento para processar transações de criptomoeda. Por meio do PoS, Cardano pode oferecer suporte a aplicativos descentralizados e contratos inteligentes mais rapidamente. Além disso, os usuários não precisarão gastar tanto em cada transação. Cardano tornou-se uma alternativa ao Ethereum, e muitos desenvolvedores continuaram a usar o protocolo descentralizado para seus projetos. ADA é o símbolo simbólico para o blockchain da Cardano.

O Protocolo de Empréstimo DeFi – Compound

Composto é outro nome respeitável no mercado de moedas. Esta criptomoeda é conhecida por seu caso de uso único. Compound é um protocolo descentralizado que permite aos usuários desfrutar de recursos avançados que você só encontrará em instituições financeiras tradicionais. Em termos simples, o Compound é um blockchain que permitirá que os usuários aproveitem os recursos de empréstimo e empréstimo. Em vez de visitar um banco para pedir dinheiro emprestado, você pode obter facilmente o valor em questão desse protocolo descentralizado. Esta criptomoeda implementou vários recursos para garantir que os usuários não possam fugir com fundos emprestados. O mais notável de todos esses recursos é chamado de sobrecolaterização. Mas o que isso significa?

Overcollaterization é um termo que descreve um cenário em que os usuários serão obrigados a depositar mais dinheiro na plataforma do que tendem a emprestar. Isso significa que, se você planeja emprestar US$ 2.000 do complexo, deve ter bloqueado mais de US$ 2.000 na plataforma. Composto funciona como um banco. Cobra juros sobre empréstimos e oferece juros para quem trava seus ativos na plataforma. Não há taxa de juros fixa neste protocolo. A taxa de juros oferecida aos mutuários e credores depende da oferta e demanda do mercado. Uma das coisas mais interessantes sobre o protocolo Composto é que existem várias opções de criptomoedas para emprestar e depositar.

O Projeto P2E – MetaCryp

Se você está no mercado de moedas há algum tempo, já deve ter ouvido falar sobre jogos baseados em blockchain. Embora não seja um conceito totalmente novo, o MetaCryp visa levar esse aspecto do mercado de moedas a novos patamares. Este novo projeto está interessado em ser um espaço seguro onde os usuários de blockchain possam visitar para relaxar após um longo dia. Metacryp projetou seus recursos para oferecer acesso ao metaverso, jogos play2earn, plataformas DeFi avançadas, socialização, etc. MetaCryp pretende ser a moeda que conectará o metaverso ao mercado de moedas. Os usuários podem criar experiências personalizadas para si mesmos e se divertir muito.

Até agora, estava claro que muitos jogos antigos baseados em blockchain foram projetados com os desenvolvedores em mente. Esses jogos falharam em oferecer aos jogadores nenhum benefício real ou experiência imersiva. MetaCryp veio para mudar a narrativa. O MTCR é o símbolo simbólico deste protocolo descentralizado inovador. Toda a Infraestrutura MetaCryp é construído na Binance Smart Chain. Assim, você pode esperar desfrutar de velocidades de transação rápidas a custos baixos.

Saiba mais sobre o MetaCryp (MTCR) nos links abaixo:

Pré-venda:http://presale.metacryptoken.io/

Local na rede Internet:http://metacryptoken.io/

Telegram:https://t.me/MetaCrypOfficial

Sair da versão mobile