Ícone do site Criptonizando

Notícias Cripto do Dia: As próximas criptomoedas para fazer um grande movimento no mercado – Fantom, Compound e Big Eyes Coin

O mercado de moedas está em constante evolução, com novos tokens introduzidos quase diariamente. No entanto, apenas alguns deles conseguem causar o impacto necessário. Esta peça revelará os tokens criptográficos que estão configurados para explodir o espaço criptográfico – Fantom (FTM), Composto (COMP) e Big Eyes (BIG)

Fantom (FTM)

Fantom é um dos projetos mais interessantes que você encontrará no mercado de moedas. Como foi projetado para ser um concorrente direto do Ethereum, ficou claro desde o início que essa moeda tinha muitos potenciais. Quando foi lançado, o Fantom foi apresentado como uma plataforma rápida e escalável que poderia suportar aplicativos descentralizados com contratos inteligentes. O Fantom foi projetado para se concentrar no mundo DeFi porque seus desenvolvedores queriam criar um blockchain semelhante ao Ethereum, mas poderia oferecer mais. A blockchain da Ethereum foi projetada para contar com um mecanismo de prova de participação. Por meio desse mecanismo, os desenvolvedores puderam manter a eficiência das operações entre o blockchain.

O Fantom geralmente pode funcionar de forma eficaz porque uma rede Tolerante a Falhas Bizantinas Assíncronas suporta seu sistema de prova de participação. Essa rede manterá a segurança da plataforma e garantirá que tudo corra bem. Outra coisa impressionante a ser observada sobre o Fantom é que esse blockchain é um projeto de código aberto. Como resultado, usuários e desenvolvedores podem usar seu código para seus propósitos. Eles também podem fazer mudanças importantes no blockchain. Você também ficará emocionado ao saber que o Fantom opera em um sistema sem líder. Isso significa que as transações não precisam passar por nenhum canal específico para validar.

Compound (COMP)

A criação de criptomoedas deu origem a protocolos descentralizados. Embora esses protocolos DeFi tenham inúmeras vantagens, uma muitas vezes negligenciada é o uso de DeFi para serviços bancários. Com o lançamento de projetos como o Compound Finance, o mercado de moedas testemunhou o uso da tecnologia blockchain para serviços relacionados a bancos. As criptomoedas servem como dinheiro descentralizado. Não há melhor maneira de criar um sistema descentralizado do que focar em um blockchain que permitirá a transferência de tokens livremente sem ter que lidar com intermediários. Composto é um blockchain que suporta o empréstimo e empréstimo de ativos digitais. Em termos simples, o Compound permite que os usuários tomem emprestado e emprestem recursos de criptografia para a rede.

COMP é o token nativo deste sistema blockchain e é usado ativamente no processo de tomada de decisão para introduzir novas atualizações e medidas de políticas. Os usuários são incentivados a bloquear seus ativos digitais na plataforma, enquanto outros podem tentar emprestar esses tokens bloqueados. Funciona de forma semelhante a um banco descentralizado sem sistema de controle específico. Não há taxa de juros pré-definida ao usar o Compound Finance. As forças da demanda e da oferta definem a taxa de juros.

Big Eyes (BIG)

Big Eyes é relativamente diferente das outras criptomoedas nesta plataforma porque não se concentra em aplicativos descentralizados ou finanças. Em vez disso, é uma moeda meme com uma utilidade impressionante. Representa um avanço na qualidade dos tokens de criptografia recentemente introduzidos no setor de memes. Big Eyes é uma das mais novas moedas de memes introduzidas no mercado de moedas e conseguiu se destacar adotando uma abordagem diferente do que estamos acostumados.

A primeira coisa interessante a notar sobre o Big Eyes é que sua equipe de desenvolvimento desenvolveu um utilitário impressionante. Eles planejam desenvolver uma criptomoeda que se baseia nos mais recentes padrões NFT de anúncios de token para criar um ótimo ecossistema. Os desenvolvedores deste token planejam criar NFTs de suporte que chegarão aos maiores mercados e comandarão milhares de dólares em valor. Eles criaram um roteiro claro sobre como planejam atingir seus objetivos e, em 2030, Big Eyes deverá ser uma das maiores moedas no espaço criptográfico.

Além disso, há uma oferta limitada de tokens de criptografia – 200 bilhões de tokens BIG. 90% dessa oferta total será liberada para os usuários durante o seu lançamento. Se você quiser entrar neste projeto mais cedo, você pode participar de sua pré-venda.

Sair da versão mobile