Ícone do site Criptonizando

Notícias Cripto: MOSHNAKE prepara para a grande bull run ao lado de AVALANCHE e QUANT

A impressionante corrida de Moshnake pode durar um tempo, pois os especialistas acreditam que a nova criptomoeda não desacelerará durante o mercado em alta. O token de pré-venda tem recebido grande aceitação e já está na disputa pela melhor pré-venda em 2022, com milhões de dólares já reunidos na pré-venda.

Pode ser um dos tokens que tornarão os próximos meses lucrativos para você, ao lado de Avalanche (AVAX) e Quant (QNT). Aqui está uma visão sobre os ativos de criptografia.

Avalanche (AVAX)

A Avalanche se posicionou como um dos maiores rivais do Ethereum no setor de blockchain. A plataforma blockchain fornece uma finalidade quase imediata, tornando-se a plataforma de contratos inteligentes mais rápida para dApps, no setor blockchain. Avalanche prioriza escalabilidade e velocidade de transação sem comprometer a segurança e a relação custo-benefício.

A rede Blockchain de camada 1 e de código aberto possui uma composição estrutural única, consistindo em três blockchains separados executando funções diferentes. Isso contribui para sua velocidade e funcionalidade ideal. As cadeias incluem a cadeia Exchange (X-Chain), a cadeia Platform (P-Chain) e a cadeia Contract (C-chain).

Eles são responsáveis ​​por enviar e receber fundos no Avalanche, apostar e facilitar as atividades do validador e DeFi e utilitário de contrato inteligente, respectivamente. O token de utilidade da Avalanche é o AVAX. Ele paga taxas de transação na rede e protege o ecossistema Avalanche. É um dos principais tokens no mercado de moedas, fazendo um rali ascendente que pode crescer a qualquer momento.

Quant (QNT)

Quant é uma blockchain que se orgulha como “o futuro das finanças”. É um ecossistema interoperável que fornece suporte e soluções para auxiliar o crescimento dos usuários (instituições financeiras, desenvolvedores, parceiros e empresas) e reduzir riscos a um baixo custo.

A plataforma conecta vários blockchains globalmente sem comprometer sua interoperabilidade e eficiência. A rede aproveita o overledger e um sistema operacional para garantir interações perfeitas entre diferentes blockchains. O Overlegder permite que os desenvolvedores criem aplicativos multi-cadeia na rede, aproveitando o token de utilitário da plataforma.

QNT é o token nativo da plataforma. Ele teve sua corrida mais impressionante no mercado em alta anterior, chegando a US$ 428,38. Embora o Quant não tenha tanto destaque no mercado, é um ativo que dá retorno quando o mercado está favorável. O token Erc-20 possui mais de um bilhão de dólares em valor de mercado e pode valer a pena seu compromisso a longo prazo.

Moshnake (MSH)

Moshnake é um jogo NFT com tema de cobra construído na BNB Smart Chain. Ele oferece aos jogadores oportunidades de ganho além da mera diversão sem colocar nenhuma barreira (status financeiro, idade ou região) na acessibilidade. Você pode se juntar para jogar o jogo na arena de batalha real contra outros jogadores ou jogar contra o meio ambiente.

Independentemente do modo, a jogabilidade permanece a mesma. Você é obrigado a construir seu Moshnake NFT alimentando-o com ovos e outros itens do jogo. Quanto mais sua cobra (Moshnake) NFT cresce, mais você ganha. Você pode usar itens adquiridos no jogo para melhorar as qualidades do Moshnake NFT ou trocá-los pelo token Moshnake (MSH) no mercado interno do jogo.

O token Moshnake (MSH) dará aos membros da comunidade poder de voto no DAO do jogo enquanto controlam outras coisas no ecossistema, incluindo transações. Também será recompensado os membros da comunidade para incentivar mais esforços e participação para o crescimento do ecossistema.

Moshnake é uma reminiscência do lendário jogo de cobras no dispositivo móvel da Nokia, e os sentimentos nostálgicos que ele traz contribuíram para sua alta adoção. O ativo criptográfico P2E está pronto para uma ótima corrida semanas após sua pré-venda, e é melhor participar agora.

Junte-se à pré-venda:

Website: https://moshnake.io/

Pré-venda: https://moshnake.io/how-to-buy

Sair da versão mobile