Recentemente, o analista Aaron Arnold, cofundador e um dos apresentadores do canal “Altcoin Daily” no YouTube, nomeou cinco criptoativos que ele acredita que podem “disparar” em outubro.
Chainlink e outros pontos para decolar
Em um vídeo divulgado em 18 de setembro, Arnold disse que estava otimista com o Chainlink (LINK) como um altcoin “blue-chip” para os comerciantes.
Além disso, ele disse que LINK parecia estar se preparando para um rompimento nos gráficos de negociação e disse que estava alto na moeda.
O próximo ativo sobre o qual Arnold falou foi Polkadot, dizendo que provavelmente seguirá os passos do SOL em termos de explosão de preços.
Arnold disse:
“Obtendo algumas das principais vibrações de Solana com o DOT. Foi rejeitado algumas vezes, mas pela trajetória (fechamento de candle semanal), relação com o recorde anterior e o fato de não ter bombado muito essa corrida inteira. Espero que possa brilhar como SOL nas próximas semanas.”
Arnold destacou o Elrond (EGLD) como outro altcoin para os comerciantes seguirem, dizendo que o ativo recentemente postou uma cruz dourada nas tabelas de negociação. Arnold disse que o padrão foi um sinal de alta e já havia levado a duas altas de preços de todos os tempos para EGLD.
O popular analista também foi otimista em relação ao Avalanche (AVAX), dizendo que o projeto estava ganhando impulso com a adesão de usuários à plataforma de contrato inteligente.
Ele comparou AVAX ao SOL, dizendo que a moeda tinha o potencial de seguir uma trajetória de preço semelhante.
Por fim, Arnold completou suas cinco principais altcoins com o Mina Protocol (MINA), uma moeda com foco na privacidade com o apoio de capital de risco criptográfico.
Ele destacou a mecânica única de estocagem da moeda, que incentiva os usuários a segurar a moeda, aumentando assim o preço.