O analista de criptomoedas Austin Arnold, do Altcoin Daily, está citando cinco dos altcoins subvalorizados que ele afirma ter potencial potencial de valorização para o mês de junho.
Em um novo vídeo para seus 818.000 assinantes, Arnold lista cinco criptomoedas dentro do meio dos Token Não Fungível (NFT), começando com ECOMI (OMI).
ECOMI é o blockchain que alimenta o mercado de colecionáveis digitais VeVe. De acordo com Arnold, a parceria da VeVe com ícones da cultura pop pode ser um catalisador otimista para o ativo digital no futuro.
“A integração com a cultura pop para mim é realmente onde a ECOMI começa a ficar empolgante, porque enquanto outras criptomoedas ainda estão apenas esperando para serem adotadas, ainda estão esperando para serem conscientizadas, a ECOMI conseguiu. A VeVe já formou grandes parcerias com marcas como Warner Brothers, Capcom e DC Comics. ”
A altcoin número dois na lista de Arnold é Superfarm (SUPER). Superfarm é uma plataforma para NFTs de cadeia cruzada sem a necessidade de habilidades de codificação.
O trader observa que está otimista com o fato de que os projetos podem ser lançados na plataforma usando um conjunto de ferramentas integradas, incluindo marketing, arrecadação de fundos, desenvolvimento, consultoria e muito mais. O SUPER está sendo negociado atualmente a US$ 0,77, de acordo com a CoinGecko.
Em terceiro lugar na lista está MurAll (PAINT), que Arnold acredita ser “muito mais uma joia escondida no espaço das criptomoedas”.
MurAll é uma tela digital colaborativa com a qual os artistas podem contribuir usando o token PAINT. Cada token PAINT pode desenhar dois pixels e, assim como a tinta da vida real, só pode ser usado para desenhar uma vez.
“MurAll é definitivamente um altcoin para assistir e, a propósito, está fazendo algo muito, muito diferente do que todos os outros altcoins mencionados hoje.”
No momento em que este artigo foi escrito, o PAINT é negociado a US$ 0,0004.
A quarta moeda no radar de Arnold é o Origin Protocol (OGN), que fornece uma plataforma para a construção de mercados ponto a ponto e aplicativos de comércio eletrônico. Os usuários também podem obter rendimentos em seu stablecoin OUSD e por meio de piquetagem OGN.
Arnold observa que o Origin fez uma parceria com o popular DJ e artista Justin Blau. O comerciante diz que a parceria é “uma bandeira verde para mim”.
A última criptomoeda focada em NFTs para junho é RFOX, o token nativo no ecossistema de mercado virtual RedFOX. O RFOX VALT do projeto visa construir uma rede de realidade aumentada (AR) com vitrines virtuais, outdoors, pontos de reunião e muito mais.
De acordo com RFOX, a equipe irá “incorporar VR / AR (realidade virtual) e IA (inteligência artificial), além de oferecer itens digitais, incluindo aqueles emitidos por meio de contratos inteligentes de blockchain e NFTs.”
“Eles estão em nossa lista hoje porque anunciaram recentemente o RFOX VALT, uma experiência comercial imersiva de outro mundo. Então, em termos mais simplistas, pense nisso potencialmente como o próximo Decentraland (MANA). “
Leia mais: Brasileiros enviam Bitcoin através da lua antes de Elon Musk, entenda