O gigante do futebol francês Paris Saint-Germain (PSG) anunciou um novo acordo com a plataforma de negociação de ativos digitais CryptoCom. De acordo com a parceria, a exchange usará seu token nativo CRO para pagar uma parte significativa das taxas de patrocínio.
A exchage também abrigará os Tokens Não Fungíveis (NFTs) colaborativos e exclusivos que o clube lançará nos próximos meses.
O PSG observou no anúncio que a parceria com a CryptoCom é natural, considerando que o clube parisiense construiu recentemente “um dos times de futebol mais fortes da história do esporte”, com a última adição ao clube sendo o ícone argentino Lionel Messi.
Marc Armstrong, Diretor de Parcerias do Paris Saint-Germain, disse:
“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à CryptoCom à família parceira do Paris Saint-Germain. Compartilhamos a mesma paixão pela inovação e a mesma ambição de chegar ao topo. É um momento emocionante para as criptomoedas e mal podemos esperar para trabalhar com a CryptoCom para trazer novas experiências para todos os fãs do clube. ”
O cofundador e CEO da CryptoCom, Kris Marszalek, vê a parceria como parte do esforço da empresa para promover a adoção convencional das criptomoedas.
“Nossa missão desde o primeiro dia é acelerar a transição do mundo para as criptomoedas. Fazemos isso encontrando os melhores parceiros do mundo, e o Paris Saint-Germain é incomparável.
Entre a visibilidade da marca, o acesso ao estádio e da equipe e o desenvolvimento colaborativo de NFTs, não tenho dúvidas de que criaremos experiências novas e emocionantes para os fãs de futebol em todo o mundo ”, comentou Marszalek.
Leia mais: Blockstream faz parceria para criar mineradoras verdes de Bitcoin