O fundador da HEX, Richard Heart, entrou para a lista vermelha de procurados pela Interpol. Ele está sendo processado por fraude e agressão.
Heart sempre foi uma figura controversa no cenário cripto. Além de ser o principal líder da HEX, ele também colaborou para outros projetos cripto como a PulseX, por exemplo.
Richard Heart é procurado por evasão de divisas e agressão
O alerta vermelho foi emitido pela Interpol na semana passada. Segundo a publicação, Richard James Schueler está sendo procurado por evasão de divisas. Além disso, ele também é acusado de agredir uma vítima de 16 anos.
O alerta da Interpol é uma notificação global alertando as autoridades para deter e extraditar o procurado quando localizado.
Por outro lado, Heart ignora as acusações e alega que é alvo de uma conspiração que o está perseguindo. Além disso, ele acredita que o novo governo Trump irá favorecer seus projetos.
“Toda a minha vida eu estive preparado para o futuro. Antecipando-o. Criando-o. Eu nunca estive tão seguro e animado para o futuro. A Justiça Honrosa na SEC contra mim deve ser decisão em breve. Donald Trump assumirá o cargo em breve. PulseX, PulseChain, HEX, INC estão todos funcionando maravilhosamente. Isso deixa algumas entidades loucas, mas não há literalmente nada que possam fazer sobre isso, exceto ficarem loucas. É ótimo ser desejado. Nada pode parar uma ideia cuja hora chegou”, disse Richard Heart no X.
Enquanto isso, a equipe jurídica de Heart enviou uma carta à juíza Carol Bagley Amon do Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Leste de Nova York. Assim, a ação é uma tentativa de reverter as acusações de fraude de valores mobiliários da SEC.