Hackers aproveitam a baixa e compram 17 mil Ethers

Os hackers da Nomad Bridge aparentemente estão aproveitando as quedas no preço do Ether (ETH) para acumular mais moedas. Os hackers, que conseguiram roubar mais de US$ 190 milhões, converteram recentemente 39,75 milhões da stablecoin DAI em 17 mil ETHs.

Este movimento foi observado pela Lookonchain através de uma análise da blockchain:

Agora, os criptoativos estão sendo enviados para o misturador Tornado Cash. O mixer tem como objetivo ofuscar a origem das moedas, que poderão potencialmente ser lavadas.

Notavelmente, a compra está ocorrendo em meio as vendas da Jump Crypto, uma importante empresa para o ecossistema do Ethereum. Há especulações que a venda esteja relacionada ao processo da empresa iniciado pela CFTC.

O Ether caiu mais de 30% nos últimos 7 dias, em meio a uma correção geral do mercado. A maioria dos criptoativos estão apresentando perdas acima de 25%.

Os mercados de ações também estão apresentando perdas em todo o mundo, especialmente no Japão. 

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

Solana
icon maio 23, 2025

Solana lança novo smartphone Web3 para revolucionar cripto no seu bolso

Escrito por Thiago Barboza
Criptomoedas com IA
icon maio 23, 2025

OpenAI planeja revolucionar os smartphones – Entenda

Escrito por Thiago Barboza
Ethereum hoje
icon maio 25, 2025

Ethereum: gigante desperta e pode superar o Bitcoin?

Escrito por Thiago Barboza