Jason Derulo quebra promessa e vende memecoins após afirmar que “nunca” o faria

Jason Derulo quebra promessa e vende memecoins após afirmar que "nunca" o faria

O astro pop Jason Derulo é mais uma celebridade envolvida em escândalos no mercado de memecoins.

Após o lançamento do token JASON, que despencou mais de 70% em valor, Derulo vendeu grande parte de suas moedas, apesar de suas promessas públicas de que “NUNCA VENDERIA”.

No entanto, o cantor afirma ter sido enganado pelo suposto golpista Sahil Arora, conhecido por promover memecoins de celebridades, e prometeu fazer tudo ao seu alcance para levar a altcoin para a lua.

Segundo a empresa de análise Bubblemaps, as atividades de venda de tokens vieram tanto da carteira associada a Derulo quanto da de Arora.

A Bubblemaps identificou que o endereço cripto da celebridade recebeu tokens diretamente de Arora e vendeu cerca de US$20.000 em JASON.

Arora afirmou que toda a situação fazia parte de um plano “orquestrado”, confirmando os dados da Bubblemaps sobre as carteiras e declarando que ele e Derulo tinham uma grande participação no projeto.

É válido destacar que Arora, que já foi implicado em esquemas semelhantes com outras celebridades, como Caitlyn Jenner e Rich The Kid, insinuou novas colaborações com o rapper Tyga e o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho para o lançamento de memecoins semelhantes.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

icon junho 12, 2025

SocGen lança stablecoin lastreada em dólar

Escrito por Thiago Barboza
Bitcoin hoje
icon junho 12, 2025

Bitcoin em alta, mas transações despencam

Escrito por Thiago Barboza
Minerador solo de Bitcoin
icon junho 6, 2025

Minerador solo desafia probalidades e conquista 3,151 Bitcoin

Escrito por Thiago Barboza