A mineradora de Bitcoin GRIID começará a negociar suas ações sob o ticker “GRDI” na bolsa de valores Nasdaq hoje, 29 de janeiro.
A mineradora sediada em Ohio afirmou que a sua listagem na bolsa apresenta um cenário ideal para continuar demonstrando a sua liderança e inovação no setor da mineração.
O CEO da GRIID, Trey Kelly, expressou satisfação com o marco, acrescentando que a listagem “aumentará a visibilidade, liquidez e ampliará a base de investidores” à medida que continua a fortalecer a posição de mercado.
“Desde o lançamento em 2018, nossa missão tem sido alavancar energia de baixo custo e baixo carbono para melhor integrar os mercados de energia com a mineração de bitcoin. Vemos uma tremenda oportunidade à medida que construímos nossa empresa na interseção entre energia e dinheiro”, acrescentou.
De acordo com um arquivamento junto à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), a GRIID extraiu com sucesso 251 BTC durante um período de nove meses que terminou em setembro de 2023.
Após a conclusão da fusão, a GRIID foi listada na Cboe Canada sob o mesmo ticker. As ações continuarão negociando nesta plataforma, esclareceu o comunicado.
A GRIID foi fundada em 2018 e opera uma instalação de mineração BTC desde 2019. A empresa disse que garantiu energia acessível, confiável e ambientalmente responsável, proporcionando ao seu modelo de negócios de mineração própria oportunidades de crescimento significativas.
A empresa opera quatro instalações de mineração nos EUA em Watertown, Nova York; Limestone, Maynardville e Lenoir City e Tennessee.