Raoul Pal afirma estar otimista com Solana (SOL)

solana-cripto-sol

O ex-executivo do Goldman Sachs, Raoul Pal, afirmou que a Solana (SOL) é um dos seus principais investimentos em altcoins.

Em uma nova entrevista ao Altcoin Daily, o fundador da Real Vision disse que o cofundador da Solana, Anatoly Yakovenko, comumente referido como Toly, está se tornando um importante líder inovador no espaço cripto e representa muito bem o ecossistema Solana.

“Muitas pessoas se envolvem demais com o que gostam porque gostam e fazem parte disso. Mas eu apenas observo Solana. Vejo Toly como um líder inovador. Ele aceita os outros ao seu redor, constrói pontes e não as destrói.

Vejo uma comunidade de desenvolvedores muito engajada. E as pessoas são muito, muito apaixonadas por construir seu ecossistema e sua tecnologia, e há muitas pessoas que a usam, e há muita consciência pública sobre a blockchain.”

Recentemente, a gigante de pagamentos Visa anunciou que está construindo novos recursos de liquidação de stablecoin na Solana.

Se os ativos digitais forem destinados a outra expansão de mercado nos próximos anos, o que Pal acredita, ele diz que Solana pode ser uma das apostas mais seguras.

“Então, por que a Visa está usando Solana? Porque é rápido. É rápido e faz um bom trabalho.  Acabei de observar isso e o espaço Solana não comete erros há muito tempo, justamente quando todos tinham medo e ódio máximos sobre o espaço.”

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

icon junho 12, 2025

SocGen lança stablecoin lastreada em dólar

Escrito por Thiago Barboza
Criptomoedas
icon junho 12, 2025

Consultores cautelosos com as criptomoedas: uma mudança iminente?

Escrito por Thiago Barboza
Criptomoedas com IA
icon junho 12, 2025

Impacto da IA: brasileiros temem perda de empregos

Escrito por Thiago Barboza